Capítulo 35

2.7K 339 23
                                    

Eu devia saber nada seria tão fácil assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu devia saber nada seria tão fácil assim. Não com Mercedes na jogada. Ela nunca vai parar, mata-la sempre foi prioridade desde que acordei, claro depois que tentar deixa minha companheira em segurança.

Mesmo ela insistindo em se coloca em perigo. Mas agora tudo que mais quero é salva minha mulher. E nem isso posso fazer por que a vida dela pode salva milhões.

Com tudo isso não posso protege-la. Ela está em perigo constante.

_Isso só pode ser brincadeira - falou Will mas nos sabíamos que não era. O sangue pedifricado não voltaria a ser sangue, se não fosse o sangue certo da linhagem.

_Oh meu Deus - Selena geme e Sofia a sua irmã e sussurra algo no seu ouvido. Ela concorda e corre para cozinha e Gabriel vai atrás dela.

_É a única maneira - Sofia fala soltando o que restou do colar no chão e ela vai até Elisa e abraça.

_Deixe nos a só - eu ordeno ao meu irmão e ele assim faz puxando sua companheira para fora.

_Pedro você tem que ver a razão. É o único jeito. Quando morremos ela estará sem ligação, não será mais imortal, então você faz a jogada. A mata. - ela diz tão decidida e linda.

_Não. Você não precisa ser heroína. - eu fala se aproximando dela lentamente.

_Pedro, eu preciso não posso deixa essas pessoas morrerem. Sabemos que ela não vai parar. Não tem outro jeito - ela diz irritada, eu a puxo para meus braços.

_Não. - eu rosno a empurrando até a parede mais próxima.

_Você sabe que tenho razão. - ela diz tão certa. Ela é tão forte e tão minha. Mas mesmo assim não posso protege-la. Isso me mata.

_Você não tem razão - eu minto com um rosnando e ela suspira pos minhas mãos estão sob seu corpo.

_Agora você está mentindo - ela diz sorrindo e eu não aguento mais eu a beijo e eu me afogo nos seus lábios. Querendo demostrar que ela é tudo para mim. Eu posso deixa ela morrer, mesmo que isso salve a humanidade. Eu não sou tão forte.

Ela geme contra meus lábios e eu solto seus lábios e ataco seu pescoço, sinto a sua pulsação cada vez mais forte. O seu sangue chama por mim e eu tenho que me controla para morde-la. Não posso mais fazer isso hoje, já me alimentei muito dela.

_Não. Posso. Deixa. Você. Morrer. - eu rosno a encarando e ela sorrir.

_Eu te amo. Nunca pensei que isso pudesse acontecer tão rápido, mas foi. Vivemos pouco tempo juntos, mas tivemos momentos incríveis. Não mudaria nada por nada isso. É fácil ama você Pedro Andrade. Se tivesse mais tempo, séria todo seu. - ela diz com a voz embargada de emoção. Seus olhos estão lacrimejados, ela tentar não chora mas falha.

_Isso não é uma despedida. Você não está fazendo isso. Eu não vou deixa - eu falo rosnando e volta a beija-lo. Demostrando toda a minha raiva.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora