Capitulo 10 - Sofia

4.9K 485 58
                                    

Eu corro atrás dele e ficou aliviada por encontra ele no topo da escada, não saberia onde ele poderia está se o perdesse de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu corro atrás dele e ficou aliviada por encontra ele no topo da escada, não saberia onde ele poderia está se o perdesse de vista. Eu não podia esconde que estava preocupada com ele.

Um vício é um vício e não importava de que seja com sangue. Ele deve está sofrendo muito.

Eu estou com raiva por está nessa situação mas não posso fica por muito tempo, já que sinto que tudo em relação a Pedro me deixa totalmente despreparada e confusa. Mas uma coisa eu sei, não poderei fica com raiva dele por muito tempo, mesmo ele sendo tão irritante.

Ele rosna, xinga e me olha com aquele olha vermelho como eu fosse um experimento e que sempre estava me avaliando e não gostava disso. Ou só não gostava como aquele olha me afetava de um jeito tido errado.

Não era normal o seu olhar me querer fazer se lança em seus braços e tirá todo a sua dor. Mas tudo que está acontecendo nas últimas horas não é nada normal.

_Espera! - Eu digo quando chego ao topo da escada e acabo pisando em falso e quase caiu escada baixo, se ele não tivesse me puxada para seus braços, eu teria me chucado feio.

Cheguei pensar que seus braços podiam se duros como uma rocha, mas são até macios e me sinto confortável em está ao redor deles.

_Você não pode se machucar - ele rosna para mim ao aproxima seu rosto do meu. Acho que ele estava tentando me intimida, mas não deu tão certo assim, já que estou começando a me acostuma com essa olha ranzinza vermelhão.

_Eu não posso me impedi de me machucar isso é relativamente impossível - Eu digo o encarando. Estou aqui para mostra que não tenho medo dele.

_Tente mais - ele diz pronto para me solta mas eu não deixo.

_Quanto? - eu perguntei o olhando com atenção e assim eu posso observa como uma sombracelha esquerda levanta.

_Como? - ele diz sem rosna, chego até fica surpresa. A voz dele fica tão rouca e ao mesmo tempo suave.

_Quanto sangue você precisa bebe por dia? - eu perguntei e eu vejo seus olhos ficaram mais velhos se isso for possível, mas claro que é, eu estou olhando acontecer.

_Uma vez. - ele diz me soltando e andamos rápido. Com certeza ele está mentindo. Eu me apresso para segui-lo e encontro ele a caminho do telhado.

_A verdade por favor! Já que vou ajuda-lo com isso, tenho que está preparada - eu falo o olhando quando ele olha para baixo.

_E como você ia se prepara para isso? - ele pergunta ao volta o seu olha para mim, e eu vejo o sol atrás dele.

_Ficando em jejum já que vou doar sangue para você - eu digo dando de ombro. Mas não tenho certeza que essa informação, seja a certa. Mas ele também não sabe. Então somos dois.

Merda. Estou confusa.

_Doação de sangue? - ele pergunta com a sonbracelha levanta noventa.

_É algo criado para ajuda as pessoas que precisam de sangue em tudo. Normalmente vamos ao hospital e doamos uma certa quantidade de nosso sangue, que vai ajuda as pessoas. Podemos salva vidas. Eu sou O positivo e posso doar a todas as pessoas ou seja sou doadora universal, mas para no caso se precisa de sangue, só alguém que seja O também - eu explico simplificando. Mas acho que estou explicando errado. Não importa, um dia ele descobre.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora