Tudo está indo muito rápido.
Uma hora eu estava no Brasil com minha irmãs vivendo do medo e outra estava nessa mansão se apaixonando.
Não. Não. Não.
Apaixonada eu.
Não... Eu merda. Eu estou.
Eu olho para Gabriel que está concentrado na estrada. Ele está sério mas sei que sua preocupação maior é com minha segurança.
Tão lindo e sim eu estou apaixonada por ele.
Não sei qual foi o momento certo.
Mentira. Eu sei.
Foi quando ele acordou e olhou para mim. Meu mundo girou em volta do sol. E o sol era ele. E ele me queimou e como queimou. Ainda queima. Eu sinto dentro de mim.
_O que passa na sua cabeça? - ele pergunta virando para direita.
_Que estou apaixonada por você. - eu solto e coloco minhas mãos sobre minha boca. Eu falei! Merda eu falei.
_Ótimo. Também estou. O sentimento é mútuo. - ele diz sorrindo e eu derroto por dentro.
_Eu tenho medo. - eu admito e ele me olha por um segundo antes de seu olhar volta para estrada.
_Não precisa. Eu sou um príncipe com armadilha brilhante e serei seu protetor. - ele diz sorrindo pegando uma das minhas mãos e entrelaça juntos as seus dedos.
_Parecer um sonho. Mas quero ser uma princesa e uma guerreira ao mesmo tempo. - eu digo e ele leva minha mão aos seus lábios e beija os meus dedos.
_Você será. Eu vou está ao seu lado a cada passo minha pequena. - ele fala antes de seu sorriso sumir e ele aumenta a velocidade do carro.
_O que... - eu não termino de fala pois alguém quebra o vidro da janela e puxa meus cabelos. E minha cabeça bate no teto. Eu tento me solta mas o agarre é forte. Posso sentir minha cabeça queima de dor.
Gabriel xinga e virá para o meu lado. Solta meu cinto rapidamente e olha sobre minha cabeça e eu vejo seus olhos mudarem para vermelhos intensos e no mesmo insistente sinto o agarre sumir.
Grabriel me puxa para fora do meu banco e me coloca no seu colo. Enquanto dirigir. Mas seus olhos estão em mim e não faço a menor ideia de como ele está fazendo isso.
_Segure - ele diz e eu o abraço. Deixando minha cabeça na curva do seu pescoço. O que posso sentir é seu forte cheio e seu braço me abraçando com uma força confortável mas que mantém segura.
Não posso pensar muito por que outra já janela se quebra mas Gabriel xinga antes de literalmente fazer um círculo em alta velocidade e eu sinto quase meu coração sair pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampirosConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...