Minhas telas e meus desenhos são minha vida. Eles me mantém focada e sonhando, assim como minhas irmãs. Elas são meu porto seguro tenho medo de um futuro sem elas, por isso procuro sempre mantê -las por perto.
Desdo do acidente somos assim. Aquela noite nos mudou para sempre, não perdemos só nossos pais mas uma parte de nos ficou naquele acidente.
Não gosto de lembra daquela noite.
Vou pensar no agora e no futuro. Esse é meu mantra. E no agora é que estamos em um avião indo para o interior da Inglaterra para uma aventura e no futuro quando ele chegar, é um bom plano para quem viver de impulsos.
_Você pode abrir os olhos, sabe? - perguntou Sofia a Selena que estava ainda de olhos fechadas. Eu acredito que nesse medo, ela não está sendo incrívelmente louca, porque eu também tenho medo de avião.
_Eu sei. Mas estou tentando dormir aqui. - ela resmunga enrugando o nariz.
_Ok. A vista está linda - eu brinco. Não tem vista nenhuma já que estamos na área econômica e nas cadeiras dos meio no avião, mas estamos juntas.
_Não, ainda sei que estou no meio de vocês duas e ao lado de vocês não têm janelas. - ela diz rindo e depois abre os olhos, que são iguais o da mamãe. Selena é a mais parecida com ela, tanto com aprecia quando no jeito.
_Sempre espertinha - eu digo, e ela concorda.
Estamos nesse avião a cincos horas e eu já estou começando a fica entediada, eu não sou de fica parada, e aqui nesse avião não há nenhuma expiração para meus desenhos.
Sou a garota do ar livre e que ama ver as estrelas a noite mesmo morando em uma cidade que as luzes das coisas não deixa a luz nortuna se sobressair. Acho que por isso que amo as estrelas elas estão lá mesmo não vendo e eu sei que meus pais também.
Depois de mais algumas horas finalmente o avião pousar e nos estamos em solo britânico prontas para essa nova etapa da nossa vida.
Mas temos que dar uma pausa para descansar. O nosso guiar esclareceu tudo direitinho e ele também era o caseiro da mansão.
Acabamos ficando a noite em um hotel e logo cedo pela manhã e saímos rumo a cidade do interior do país, era sete horas de carro.
Eu francamente acho que é por isso que ninguém ficou com essa propriedade, ela é localizada no fim do mundo.
A trajetória estava me dando muita expiração então eu estava animada mas minhas irmãs estavam mortas de cansadas quando enfim chegamos na pequena cidade de doze mil habitantes. Era um lugar saídos dos filmes e tão pacato que me fez sentir uma certa paz.
Mas o que fez tirá o fôlego foi a tal mansão que herdamos. Era um mini castelo ou castelo porque eu não sei qual é a diferença. Na verdade isso é um castelo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampirosConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...