A cada passo que dou ao lado de Selena eu tento tira a preocupação em relação ao meu irmão que está contando a verdade a Sofia, na forma mais ruim possível, mas ela não pode correr, não mais.
_O que lhe acordou? - eu perguntei me aproximando dela. Manter a conversa vai me tira das memórias tristes.
_Não gosto de dormir sozinha. Sempre tenho pesadelos quando estou só, desde do acidente - ela fala olhando para os pés.
_Você pode ver minhas memórias? - perguntou Selena de repente. E isso me tira dos meus pensamentos.
_Por meio do seu sangue sim. - eu falo quando entramos no quarto e ela se senta na cama.
_Eu quero que você se foque no dia do acidente. Eu quero saber o que aconteceu - ela fala olhando para as mãos. - Eu sei que tem mais do que eu me lembro. Eu preciso lembrar. Me ajuda Gabriel.
_Tem certeza? - eu perguntei a olhando com preocupação.
_Tenho. - ela diz com firmeza mas eu sei pelos os seus olhos que ela não tem, mas ela quer ter coragem. E eu admito muito mais por isso.
_Ok. Então. Para me ajuda pense no ocorrido. - eu digo e seus olhos se tornam triste mas ela confirma. Eu sentei ao seu lado e pego o seu dedo e mordo de leve até sai uma pequena gota de sangue.
Eu poderia muito bem fazer a volta dessa memoria prazerosa mas não é o momento. Não quando eu sei que essas lembranças vão lhe causar muita dor. Algo a bloqueou para vida e eu tenho quase certeza que o seu medo começou ali.
Eu deixou meu foco está no seu sangue e me transposto para uma das suas memórias mais turbulentas, uma que eu percebo que é uma das mais dolorosas. E de certa forma eu tenho medo que posso ver, mas não por mim mas sim por ela. Minha linda flor.
A música toca sem parar no carro. Não reconheço mas sei que Selena sabe, ela está cantando com toda a sua voz e está sorrindo. E suas irmãs também mesmo não achando a música tão ótima assim.
Seus pais falam baixinho no banco da frente e elas não percebem que eles estão preocupados com algo, a aflição vindo deles e o medo é tão evidente! Fico supresa por elas não perceberam.
Meu olhar vai para pista quando uma mulher alta parar no meio da estrada sem se preocupa com o carro que está indo na sua direção. O pai de Selena é forçado a para.
A mulher se aproxima e quando ela se aproxima o bastante para ver o seu rosto, eu me choco com quem eu estou com vendo.
É a bruxa pagã.
Tento ver mais, mas a memória se dísipa, mas uma certeza fica. Aquela bruxa fez algo horrível para minha mulher e sua família. Mas a pergunta mais importe é porque? Será que ela sabia que elas seriam nossas companheiras?
_Para! - O grito de Selena me fez sair dos seus pensamentos. Seu grito era de desespero.
_Me desculpa. Eu a machuquei? - eu falo olhando para sua mão e depois para seu rosto que estava pálido. E o medo de ter sugado muito sangue dela me deixa transtornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...