Capitulo 21 - Pedro

3.7K 414 40
                                    

Eu estou revoltado comigo mesmo por deixa Sofia se machucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou revoltado comigo mesmo por deixa Sofia se machucar. Mas isso nunca mais vai acontecer é uma promessa que nunca vou quebra.

Eu a coloco na cama e com cuidado e tiro seus cabelos do rosto. Ela é tão linda e não acredito que é minha. Não mereço ela, mas não vou deixá-la ir.

_Você é minha. Como eu sou seu. - eu digo passando as pontas dos meus dedos em seu pescoço.

Eu rosno com o cheiro de sangue e meu foco volta para sua perna esquerda, onde o maldito lobo a mordeu. Eu estou irritado e com odeio. Eu queria mata-lo novamente, e novamente. Mas vou ter que me contentar em lembra de sua morte rápida.

A mordida foi profunda e isso me faz rosna de frustração. Saiu de perto dela e quebro a primeira coisa que vejo, mas mesmo assim não paro. Eu preciso desconta em algo, mas sou parado com seu gemido.

Em questão de segundos estou perto dela. Quando seus olhos se abrem eu ainda fico maravilhado com aquela visão. Nunca vou me acostumar.

_Doi - ela diz com a voz lenta.

_Eu posso fazer para. - eu digo passando a ponta do meu polegar em seu lábios. Eles estão seco e isso me faz fica sério.

_Como? - ela pergunta tentando se sentar. Eu ajudo e sento ao seu lado na cama.

_O veículo tem que ser construído. - comentei.

_Mas...O sexo mas... - eu a paro colocando meus lábios nos seus. E eu sinto o gosto de sangue. Ela se machucou, e isso demonstra que ela está com muita dor.

_Não. O vínculo de sangue da sua parte. - eu falo, alisando sua bochecha com as pontas dos meus dedos.

_Ok. Posso aceita essa parte. - ela diz e eu concordo e beijo seus lábios e ela se acalma mesmo sentindo dor.

Eu levanto e vou até a comida é pego um canivete, sem se demora muito eu volto até onde ela está e se sentei na sua frente.

_Vou corta o meu pulso e o seu também. Temos que tomar ao mesmo tempo. - eu explico e ela concorda. - Não queria ter machucar mais, mas é necessário.

Nunca sentir essa necessidade de proteger alguém sem ser da minha família e isso está me deixando tão preocupando. Ela se tornou meu tudo em muito pouco tempo. E isso acaba me deixa sem direção, mas com ela vamos encontra juntos.

_Ok. - ela fala tirando o canivete da minha mão e contar seu pulso sem nem pensar duas vezes. Eu me xingo, e faço o meu com o seu. Ela não vai sofre mais.

_Ao mesmo tempo. - eu falo e levo o meu pulso a sua boca e ela lava o dela a minha.

Nossos olhos se encontra e eu posso ver sua preocupação, tristeza, alívio e amor. Isso me deixa sem chão, ela é uma ser maravilhoso, que foi amarrada com um monstro.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora