Eu não me controlei na verdade, eu fiz mais sexo com Gabriel e ele desmaiou de exaustão. Não posso continua assim.
Assim eu vou mata-lo.
Isso é tão ridículo e assustador.
_Gabriel - eu chamo ele e ele geme e eu engulo em seco quando vejo que as mordidas novas e velhas que fiz nele não estão se curando.
_Hmmm - ele resmunga virando para o meu lado. Seus lábios estão enchados de tanto eu beija-lo.
_Por que você não está se curando? - eu perguntei tocando sua barba.
_Sou humano. Humanos demoram para se cura - ele fala e meus olhos se arregala arregalam.
_O que? Não! Você pode morrer se eu não engravida logo. Gabriel! Por que você não é mais vampiro? - eu perguntei enrolada com essas novas informações.
_Amor. Um vampiro sempre vai se acasalar com uma humana. Vampiros não se alimentam de vampiros. - ela diz e eu engulo em seco.
_Quando tempo esse feitiço vai dura? E por que me transformar em vampira? - eu perguntei tão confusa. Mas não tem como entende uma bruxa maluca.
_Eu podia controla o meu desejo. Sou velho e ela já me torturou muito e eu sej resistir muito tempo. Você não. Tudo é muito novo e bom, você não consegui se controla, e não ia perde chance para me ter. - ele explica.
_Então se eu fica grávida isso acaba? Não posso segura por muito tempo. - admito.
_Foco amor. - ele e quando ele diz minha atenção vai para os passos que está vindo pelo o corredor e seguidos depois a porta se abre e um humano abre a porta. Ele tem uma bandeja.
_Alimentos para o humano. Ele não pode morrer antes de tudo ser realizado. - ele falou e eu fiquei com raiva. Vejo ele coloca a bandeja no chão e no último segundo antes dela sai da da cela. Eu o puxo para dentro.
_Onde está Mercedes? - eu perguntei.
_Ela está tratando de alguns problemas - ele diz.
_Qual? - eu perguntou apertando seu pescoço e rosno para Gabriel quando ele dá um passo na nossa direção, se ele se aproxima mais. Eu posso ataca-lo. - Coma.
_Qual? - eu repito para o homem.
_Lobos um exército deles estão em volta do Castelo. O nossos vampiros estão cuidado disso. E Mercedes está controlando a rainha deles, isso demanda muito poder - ele diz.
_Já terminou? - perguntei a Gabriel e ele concorda. - Corra. Encontre seus irmãos, e as minhas irmãs.
_Não. - ele diz com raiva - Não vou deixá-la sozinha.
_Você precisa. Eu não posso fica grávida nessas condições. Vai, por favor. - eu peço e ele xinga. Com uma última olhada para mim, ele correr e eu controlo o desejo de caça-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampiroConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...