Capítulo 37 - Elisa

2.4K 318 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Aí. Que merda.

Eu toco na minha cabeça e tento fazer a dor para. Eu não fazia ideia... idéia de que? Não consigo lembra do que diabos aconteceu comigo. Então tudo volta como uma pancada, forte e avassaladora. 

Morta. Fui jogada do penhasco junto com minha irmã. E a gente morreu. Não consigo lembrar, tudo ficou preto depois. Depois de ser lançada para morte. E Selena onde ela está? Pai do céu, odeio quando não sei onde está minhas irmãs. E Will? Será que morri?

Acho que sim. Fui lançada para morte, é bem óbvio a reposta. Agora só tenho que saber onde minha alma foi enviada, inferno, purgatório ou céu. Essa última acho que com certeza não, por que o céu deve ser um lugar lindo e com certeza não é onde estou.

Eu me permito observa onde estou e eu quase choro. Parecer uma cela. Está mais para uma masmorra. É feita de pedra grossas e tem uma porta de metal pesada. Não com certeza não é o céu. E muito menos o purgatório, mas o inferno? Será que pequei demais para vim direto.

_Merda. - é tudo que posso pensar por um tempo mas tenho que encontra Sofia. Ela veio comigo nessa. Ela deve está louca de despreocupação. - Sofia!

Eu grito não tenho nada a perde, já perdi tudo que me importava mesmo, mas como esse pensamento dói, dói tanto que quase me deixa sem respira.

Respeita. Eu. Respirando. Esse pensamento me faz querer rir. Mortos não respiram. Com certeza não.

Eu com certeza estou a cara de Sofia, os pensamentos mórbidos são até iguais ao dela, quando ela fala da morte. Influências isso que as irmãs mais velhas fazem.

_Meus Deus. Elisa! Você acordou! Ainda bem - gritou Sofia e eu nunca fiquei tão feliz como estou agora escutando a voz da minha irmã que transmite tanta preocupação e alívio.

_Mortos não acordam. Nem dormem - eu brinco e Sofia xinga baixinho, mas sinto que é tão perto. Eu olho minha cela com mais atenção e na parede atrás de mim. Tem uma janela mais em vez de está no meio da parede, ela está perto do chão. Imitando uma pequena porta. Não sei o que é aquilo. Tem quatro barras de ferro.

_Elisa. - chama Sofia e eu vejo suas mãos na grandes e eu corro para me ajoelhar e eu seguro suas mãos. Elas estão geladas e mas eu me sinto muito melhor por está segurando minha irmã. - Não estamos mortas.

_Como não? Aquela maníaca por magia nos jogos do penhasco. - eu falo com raiva e triste ao mesmo tempo quando lembro da dor que vi nos olhos de Will quando ele percebeu o que aquela louca ia fazer. Mas ele não foi rápido o bastante,  nunca seria para magia.

_Não. Você bateu a cabeça quando caiu na cela. Ela não nos matou, ela nos lançou em um tipo de buraco negro. Como o espelho, mau eu consegui fica acordada. Foi horrível, você desmaio na hora que entrou - ela explica e eu fico realmente por está aliviada.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora