Me olhando no espelho eu me sinto bem. Estou segura e essa aventura não me tirou nada.
Tenho que parar de ser tão medrosa, tanto por mim quanto por minhas irmãs, elas merecem ser felizes sem se preocupar constantemente comigo.
Tenho que começa a agir como uma adulta que sou, mesmo com medo. Mas eu estou cansado de sentir só medo. Está na hora de sentir outras coisas.
Dizer tudo isso na minha mente ou até na frente do espelho vendo meu rosto pálido é tão fácil.
Pouco a pouco, ou um passo de cada vez. Assim vou conseguir vencer os meus medos. Quais são? Quase tudo.
Entro no box e deixou a água quente me lava e leva todos os meus pensamentos, esses que estão começando a dar dor de cabeça.
Saiu depois de alguns minutos e Sofia logo entra quase trobando em mim, acho que ela precisar pensar também.
Elisa está sentando perto da janela desenhado, umas das minhas primeira memórias da minha irmã do meio, é ela com um lápis azul na mão e eu em pé ao seu lado pintando a parede do meu quanto. Nossos pais ficaram irados.
Eu tinha cinco anos e ela seis. Acho que nós duas era que faziam nossos pais perderem os cabelos. Mas depois que eles morreram eu parei de ser eu mesma. Naquela noite perdi uma parte minha, mas estou disposta a recupera-la essa parte, só não sei como.
_Essa é uma imagem sua que mais tenho nas minha memórias. - eu falo sorrindo abrindo a minha mala.
_Desenhado? - ela pergunta e eu concordo. - As minhas suas é você na cozinha brincando com as panelas da mamãe.
_E as minhas? - gritou Sofia do banheiro, ela sempre está nos escutando.
_Irmã coruja- eu e Elisa falamos rindo.
_Culpada - ela diz rindo e nos rindo juntas.
Eu visto o meu pijama de rosquinhas coloridas, e começo arruma minhas mechas revoltadas na frete do espelho. Diferentes das minhas irmãs que tem os cabelos pretos lisos, que dizer a Elisa esta loira agora, os meus são meio ondulados e da cor castanho claro, como a cor dos meus olhos, eles sempre precisam de cuidados para ficarem do jeito que quero.
_Minha vez - gritou Elisa quando entrou no banho, ela sempre vai por último por monopoliza o banheiro, se deixasse ela passaria horas lá dentro.
Eu e Sofia arrumamos as camas, ou seja as impurramos e as colocamos juntas e arrumamos os travesseiros para está agradável para dormir.
_Ótimo, vamos pega comida- eu digo quando Elisa colocou seu pijama de roupas velhas. Ela não gosta de compra pijama, de acordo com ela não precisamos gasta dinheiro comprando roupas para dormir já ninguém vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...