Sempre sonhei em encontra o amor. A maioria dos homens não admitem isso, mas eu tenho total controle do quero e do que sempre desejei. Não é vergonha amar uma mulher com tudo que tem, não é ruim se entrega ao amor, o ruim é não se permitir amar por medo de ser magoado no processo. E eu não tenho medo de tentar se feliz, isso é o que me movia e a felicidade dos meus irmãos, mas agora o que me move a viver é minha linda Selena. Ela e meu bebê. Eles são minha força e sempre será assim.
_Você está muito pensativo. - falou ela sorrindo para mim.
_Só estava pensando em como eu tenho tudo que quero, aqui no alcance das minhas mãos - eu falo a abraçando e colocando uma das mãos na sua barriga.
_Não me faça chora. - ela diz sorrindo e eu amo esse sorriso. É tão doce e sem medo, assim que deve ser.
_Só de alegria - digo beijando seu rosto.
_Espero que essa paz dure muito tempo. - ela diz olhando para pista de dança, onde estão suas irmãs.
_Eu também.
*****
Eu me preocupava com a felicidade de minha mulher, queria lhe dá tudo e ao mesmo tempo queria ser o suficiente para ela. Acho que esse sentimento nunca vai embora, vou ter que aprender lidar com ele.
_É tão estranho.... - ela comenta olhando em volta. Estamos em sua casa do Brasil. Meus irmãos e suas irmãs foram para Londres resolver as coisas na Mansão De Vampiros, assim que nossas mulheres chamam a nossa casa, por saber que vai ser a sede da irmandade vampira.
_... volta pra cá e descobrir que essa não é mais a minha casa, em questão de dez dias é o que é. - ela diz, e eu observo com atenção.
_Eu entendo - eu digo. E realmente entendo. Agora ela é minha casa.
_Já liguei para imobiliária. Vamos vender a casa com os móveis. Só vim pega algumas coisas importante pra mim e minhas irmãs, e desfazer do resto. - ela diz saindo em direção do quarto.
A casa é tudo menos uma casa para mim. Muito pequena e abafada, não conseguirá viver aqui com meus irmãos, nós nos matariamos no final do primeiro dia. Mas já foi um lar, isso tenho que admitir.
_Tira as fotos dos portas retratos. - ela manda ainda do quarto e eu faço o que ela pede. Tem muitas fotos, delas com suas irmãs, pais. Mas tem mais delas juntas e eu sei que desejo que meus filhos tenham essa felicidade apesar da tristeza.
_O que vai fazer com os quadros da sua irmã? - eu perguntei quando entro em um dos quarto e encontro lotado de quadros.
_Ela vai doar. - falou Selena olhando os quadros com um sorriso no rosto.
_É um bom trabalho. - eu falo e Selena concorda.
No fim do dia tudo de importante estava dentro de caixas prontas para ser enviadas para o aeroporto. E o que restou foi lembraçadas que minha companheira vai leva no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...