Capítulo 23 - Sofia

3.7K 392 53
                                    

Eu não sei como, mas eu vi as memórias de Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sei como, mas eu vi as memórias de Pedro. Foi algo tão estranho no começo mas agora eu sei de alguma forma o seu sangue me ajudou.

_Você não é ruim! - eu falo olhando em seus olhos.

_Você....

_Eu vi tudo Pedro. Cada uma delas. - eu digo. - Você trabalhava na fazenda da sua família, juntos com seus irmãos. Vocês serviam as famílias bruxas. O mundo sabia da existência delas. Tudo era bom. Até que uma dia você viu uma garota perdida no campo e ajudou. Se lembra?

_Sim. - ele diz a contra gosto.

_Ela era Mercedes! A bruxa pagã. Ela estava entediada e resolveu olhar os escravos e você chamou a sua atenção. Depois disso, ela vinha ver você todas os dias e logo vocês estavam juntos... - eu paro de falar não querendo foca nessas memórias. Não ele com outra.

_Como você sabe o nome dela? Ninguém lembra - Pedro falou surpreso.

_Não sei! Então ela brincou com você até sua atenção se estende para os seus irmãos, mas eles não estavam nem aí para ela. Então ela fez você arruinar toda a felicidade que eles tinha. Usando a sua magia para te força, sim força, a fazer coisas horríveis! Como trai e matar as mulheres de seus irmãos. Ela arruinou o elo que você tinha com seus irmãos e família. Sua mãe tentou quebra a magia que ela tinha sobre você! Mas ela não conseguiu, na verdade só fez irritar a Mercedes! O que ela fez Pedro? - eu perguntei.

_Ela me transformou em um vampiro. Eu fui o seu primeiro. - eu digo colocando a mão sobre onde devia existe o meu coração.

_Sim. E depois seus irmãos e logo centenas de homens, formando um exército! Para quer? Não sei. Mas ela foi derrotada por um tempo. Mas ela está de volta. - eu digo parando na frente dele não deixando espaço entre nossos corpos. - eu vou lhe dizer o que vamos fazer.

_O que? - ele pergunta olhando para os meus lábios.

_Acaba com aquela mulher de uma vez por todas - eu digo com raiva.

_Concordo plenamente com isso - ele diz sorrindo, eu me derreto nesse sorriso.

_Você não teve culpa - eu falo novamente. Ele precisa apreender isso. Quando mais cedo será melhor.

_Eu... - ela para de falar e seu rosto fica sério. - Acredito que sua irmã precisa de você.

_Selena? - eu perguntei e ele concorda.

_Vem. - ele diz me levando para onde minha irmã está. Eu não me foco no caminho, a preocupação está no meu ser.

Ohhh meus Deus. Como eu esqueci das minhas irmãs! Sou uma péssima irmã. Não presto atenção no caminho que o Pedro está me levando só sei que quero ver minha irmã. Minhas irmãs.

_Fui. Eu. - eu escuto o seu grito quando eu entro na cozinha. Ela esta no chão olhando para as próximas mãos. E Gabriel está ao seu lado.

_Selena! Maninha o que está acontecendo? - eu perguntei olhando para seus olhos tão tristes.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora