Morrer. Eu não pensava muito nessa palavra, na verdade eu pensava em tudo menos nessa palavra. Mas agora ela vem, e vem como uma decisão certa.Eu não tenho outra escolha. Tenho que morrer, mas não sozinha, eu e minhas irmãs estão juntas nessa. Que merda. Eu realmente não quero morrer. Ninguém quer mas é algo certo de que um dia isso ocorra.
Eu corro ao encontro das minhas irmãs. Não sei como vamos fazer isso, mas temos que fazer rápido, aqueles três não vão fica desacordados por muito tempo e quando isso acontecer eles vão querer nos matar.
Sofia nos entregou, uma seringa com sangue lobo, não sei como ela descobriu que íamos precisar mas foi isso. E agora não podemos volta atrás.
_Como você conseguiu as seringas? - perguntou Elisa a Sofia.
_Estava dentro do kit de primeiros socorros que Talita me deu para ajuda Pedro. Eu pensei em usar em vampiros como Dante, mas infelizmente usamos com pessoas que amamos - Sofia responde e quando ela me ver, ela engole em seco. Ela parecia tão corajosa mas eu sei que ela está com tanto mendo como eu.
_Temos que fazer logo. - falou Elisa. - Alguma ideia?
_Ali tem um penhasco. Vamos fazer um salto. - Sofia fala apontando para a sua direta.
_Vamos fazer isso logo - digo pegando em suas mãos e juntas nos caminhamos.
_Eu amo vocês. Não queria está fazendo isso mas para salvá o mundo é um bom motivo - Elisa diz com a voz cheia de emoção.
_Se acreditasse em reencarnação, podia sonha em uma nova vida com Pedro e vocês. Mas não acredito. Amo vocês minhas bebês - falou Sofia.
_Sou horrível com despedida mas só tenho a agradecer por vocês serem minhas irmãs, não podia pedir irmãs melhores. - eu digo quando chegamos no penhasco é uma queda mortal e eu engulo em seco para impedir o medo de me sufoca. Mas é quase impossível.
_Não devia deixa vocês fazerem isso. Sou a irmã mais velha tinha que protege-las não ve-las morre sem impedir - Sofia fala chorando e eu não seguro o meu, e em pouco segundos nos três estamos chorando. É tanta coisa que estou sentindo agora que não sei foca em nenhuma.
_Vamos fazer isso de uma vez. Antes que eu perca a coragem e... - Sofia não termina. Nos paramos na ponta do penhasco e olhamos uma para outro e concordamos.
_Sempre juntas - até na morte. Eu falo.
_Eu não consigo - falou Elisa. Eu concordo pego sua mão e Sofia pega a minha.
_No três. - eu falo e elas concorda. Os dentes de Sofia estava serrados e seus olhos vermelhos por causa do choro, como todas nos.
_Um. - contamos e os meus pensamentos são cheio de imagens de Gabriel. Meu eterno mocinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...