Capitulo 2 - Sofia

6K 528 83
                                    

Eu podia está animada com a história do testamento mas tinha minhas dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu podia está animada com a história do testamento mas tinha minhas dúvidas. Em toda a minha vida eu soube que nada vem fácil. Então logo fui a procura de informações sobre o advogado e propriedade que ele diz que herdamos.

Sua página no Facebook é bem movimenta e tem muitos clientes falando sobre como ele é bom no que faz. Pesquisei mais um pouco e descobrir que ele trabalhar em uma importante firma de advogacia, e ganhou vários casos públicos importante, e eu me vi acreditando que ele podia está certo.

Eu queria ir a esse local e descobrir tudo sobre ele. Algo mudou em mim quando fique sabendo dessa casa ou melhor mansão. Meu coração sempre dispara quando penso nisso, como se minha vida fosse mudar para sempre, que de fato tem um fundo de verdade.

Mas tento não me envolve tanto, tenho que coloca minhas irmãs em primeiro lugar, e essa é uma decisão para resolvemos juntas. E foi o que fizemos.

Faz duas semanas que recebemos o advogado, e uma semana que Selena resolveu aceita ir nessa aventura, mas as coisas estão indo lentamente.

_Resolveu tudo no trabalho? - perguntou Elisa quando cheguei.

_Tenho três meses de férias - eu falo. Eu trabalhava em uma loja no shopping e nunca pedi férias, mesmo tendo direito, por saber que não podia para.

_E no restaurante? - ela perguntou do meu emprego no fim de semana. Ter dois empregos foi difícil mas era necessário, quando eu era a mais velha e minhas irmãs precisavam de mim.

_Não, infelizmente. Pedi as contas- eu falo sentando ao seu lado - e você?

_Pedi demissão. Nunca gostei de trabalha no bar, foi mais por necessidade. - Ela admite o que eu já sabia, mas não tinha coragem para nos falar por medo de nos magoa.

_Eu terminei as últimas encomendas pela a tarde. Então estamos livres para ir - falou Selena vindo da cozinha com o cabelo amarrado e a roupa melada de farinha.

_Estamos mesmo fazendo isso? - eu perguntei nervosa, nunca saímos dessa cidade e o medo me assola.

_Sim. Sinto que precisamos de férias - falou Elisa sorrindo. Ela parecer bem mais leve, como estivesse se libertando. Acho que todos nós estamos pelo menos um pouquinho.

_Sim. - concorda Selena com a voz trêmula mas sorrindo e eu sei que ela está tentando. Eu tenho tanto orgulho da minhas irmãs.

_Fui falar com advogado para entender melhor tudo. Ele me mostrou o testamento e mais alguns documentos, e disse que estava a disposição para qualquer dúvida e me explicou tudo direitinho. A casa está a mais vinte décadas na linhagem da nossa família como herança, porém ninguém fica com ela depois que passa alguns dias e volta para sua vida com um pouco de dinheiro que é estipulada no testamento, e o próximo herdeiro sempre fazia o mesmo. Esses acontecimentos aconteceram até a gente. - eu explico as minhas irmãs. Decidir falar agora porque elas estão de acordo em ir nessa viagem.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora