Isso é uma loucura.
Pedro está no máximo da velocidade e tudo que desejo que ele não bata esse caro. Não quando eu estou gostando de está viva.
Estou aliviada por saber que minhas irmãs estão bem mas não posso esquecer muito fácil delas mas vou tentar.
_Dirigir - ele diz para mim e eu arregalos os olhos.
_O que? - eu pergunto assustada quando ele tirá o cinto.
_Sofia. - ele diz friamente para mim e eu me movo para sua cadeira subindo em seu colo, pegando o volante. - Só continue.
Ele diz antes de abrir a porta do carro e pula e eu seguro o grito. Ele é louco e merda como eu o amo.
Eu faço o que ele diz. E os segundos vão durando minutos e logo estão perto de chegar a ser horas e isso me preocupa. Ele não devia sumir assim.
Eu seguro o choro. Não posso chora. Não sou assim. Ele está bem. Ele é um vampiro e eles não morrem. Eu tento me convencer.
Por que? Nunca me apaixonei e justo agora o meu coração escolher um vampiro louco por ação. É, estou ferrada.
Meu corpo está tenso e tudo que quero é para esse carro e sai para respira. Isso é sufocante.
Eu paro o carro. Não posso mais.
Merda.
_Você não devia parar - ele diz ao abrir porta do meu lado e eu me atiro em seus braços.
_Você está bem. - eu digo me permetindo chora.
_Ei. Eu estou bem. Só estava dispistando os últimos lobos. Estamos seguros agora. Não queria deixá-la sozinha. Mas se ficasse eles poderiam nos pega e isso podia machuca-la. - ele diz e eu concordo ainda em seu braços.
_Eu sei. Só... Não quero ficar só - eu admito o meu maior medo, e ele me abraça mais forte.
_Você não estará nunca. - ele diz me colocando dentro do carro e eu fico aliviada quando ele está no volante, mesmo dirigindo como estivesse em uma corrida.
_Você ainda não disse para onde vamos - eu comentei tentando relaxa.
_Londres - ele diz e eu concordo. Ele me olhar intensamente por poucos segundos antes de volta o olhar para estrada. - Por que você está aflita?
_Não gosto de carros. Me lembram do acidente. Melhor do assassinato dos meus pais - eu falo baixinho.
Ele para o carro e eu fico surpresa quando estamos em um posto de gasolina. Ele vai até um cara que está em uma moto e começa a conversa. Quando ele volta ele me tira do carro e pega as coisas que estão no porta luvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
مصاص دماءConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...