Capitulo 13 - Pedro

4.5K 484 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sangue. Sangue.

O sangue dela que eu estou atrás e viciado, mesmo quando tiver só uma pequena dose. E eu quero muito mais e por esse motivo que fui para longe daquela pequana tentação.

Minha tentação.

Eu devia está com raiva e magoado atrás do culpado da morte da minha mãe, mas estou aqui tentando não cai sobre minha bela companheira e toma-la para mim.

Ela tem cara de problema e com aqueles olhos escuros que estão tão preocupados me olhando, quase me fez querer conta todos os meus medos. Mas não posso fazer isso.

Vou para o meu quarto para minha prisão pessoal. Não devia querer volta para esse lugar mas só consigo pensar aqui.

Tenho que controla o meu vício.

Tenho que protege-la.

Tenho que matar a bruxa.

São tantos tenhos que acho que posso fica louco. Só um pouco a mais do que sou.

Eu sei quando ela chegar no exato segundo que seu cheiro chegar até a mim, eu tenho que me segura para não pula sobre ela e ter seu gosto novamente.

Então me aproximo da janela e aperto minhas mãos contra o o meu corpo, tentando não pensar nela tão perto de mim.

_Por que você está aqui? - ela pergunta se encostando no batente da porta. Ela é fofa parecer uma ninfa com os cabelos negros e curtos.

_Por que você está aqui? - eu devolvo a pergunta olhando Will correr atras de sua companheira. Eles parecem felizes.

_Eu perguntei primeiro. Então senhor olhos vermelhos, você responde. - ela diz e isso acaba me tirando um sorriso. Parecer que ela não está mais com medo.

_Você não devia me seguir - eu rosno e ela nem se mexer, não era essa reação que eu estava esperava.

Eu quero o saber o porquê dela não senhor mais medo e querer fica longe de mim, onde ela vai está segura. Ou quase, porque se eu quisesse realmente fazer mau a ela, não existiria lugar que ela pudesse se esconde. Mas ao mesmo tempo quero que ela seja corajosa e esteja ao meu lado.

Ter dois sentimentos é uma droga mesmo.

_Eu perguntei primeiro - ela fala levantando o queixo, e seus olhos estão fixos em mim. Eu sinto mesmo não olhando para ela, por que seu que vou me perde no seu olhos.

_Você não devia está no quarto que estava preso a muito anos. Se eu fosse você não ficaria aqui. É como se tivesse preso novamente - ela fala quando eu não respondo, e pouco a pouco ela se aproxima de mim sem um demonstrava medo.

_Você é irritante - eu digo.

_É, eu considero um elogio. - ela diz sorrindo e se aproxima mais um passo de mim, e ela tentou o máximo não fazer barulho, mas mesmo eu escutei.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora