Eu me controlo para não correr na direção de Gabriel. Ele e seus irmãos estão deitados e amarrado em pedras. De novo nessa posição e eu não gosto muito disso.
Eu olho a sala com atenção e vejo que não tem saída além da que estou parada e xingo isso não é bom. Tenho que fazer isso rápido para saímos daqui e impedi aquela louca de destruir tudo que conheço.
Eu corro até Gabriel e vejo que ele está desacordado, tento então desamarrar suas amarras mas elas estão tão forte e me faz desistir. Então mudo de tática e vou até seu irmão e tento solta-lo e sorriu quando vejo que sua amarrar está mais fácil de tirá.
Eu tiro do braço e automaticamente vou para o outro mas o braço que acabei de solta pega meu pulso e eu olhos os olhos de Pedro.
_Sofia. - ele diz com um rosnando baixo. Ele parecer senti dor.
_Ela fugiu com minha irmã. - eu falo e ele rosna e depois concorda. Ele solta a minha mão e eu vou até a sua outra mão e o solto. E logo vou até eu pés e tenho sorte nessas amarras também.
Quando término com ele vou até o Will e tenho trabalho com suas amarras estão tão difíceis quando a de Gabriel. Mas não paro até consegui. Não temos tempo.
Então eu paro e vou até o outro lado da sala e procuro algo que possa me ajuda mas não tem nada. Eu me viro para eles e vejo Pedro meio em pé se apoiando na pedra para fica firme em seus pés.
Meu extinto é ajudá-lo mas sei que ele não vai gosta, então tento desamarar Gabriel, enquanto ele tentar com Will.
_Para - Gabriel diz quando ver que eu estou machucando minhas mãos de tanto tentar. Ele tinha acordado e eu mau percebi.
Eu tenho vontade da chora quando vejo seu olhos. Ele não tinha deixando sozinha a muito tempo mas eu sentia que foi a anos. E não que o sentir essa sensação nunca mais na minha vida.
_Tenho que tirá você daqui - eu falo e ele rosna.
_Fuja. Pedro a leve daqui - Gabriel diz e eu grito ao olha para Pedro e pelo o seu olhar ele ia fazer o que seu irmão está pedir.
_Não. Não vou deixá-lo... - eu não termino de fala quando uma dor insuportável cai no meu corpo que me faz grita.
Meus Deus. Como doi. Está queimando dentro de mim. Cada partinha minha está fervendo e eu estou sendo derretida de dentro para fora. A sensação é horrível.
Eu me encolho no chão como uma bola tentando impedir da dor vim mas é impossível. A queimação está comigo a cada respiração. É esmagadora que faria tudo para acaba.
_Selena - Pedro diz tocando meu braço mas eu fujo do seu toque dói mil vezes pior.
_Faz para! - Eu grito e eu escuto o grito de Gabriel no fundo. Ele está preocupado comigo. Queria conforta-lo mas não posso a dor não me deixa nem respira direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...