Capítulo 17

3.5K 403 19
                                    


_Eu sei onde eles estão, senhora. - ele falou de joelho ao meus pés.

_Você não me serviu para nada inútil. Eu já sabia. Eu sempre sei. Ou não seria a bruxa pagã. A mais temida de todos as dimensões. - Eu grito irritada.

_O que devemos fazer? - perguntou ele ainda tremendo de medo.

_Você nada. - eu digo sorrindo. - Mas Dante sim. Quero ele o mais rápido possível no local. Está na hora do jogo começa.

Afinal não é nada divertido matar por matar. Eu tenho que brinca com a minha pressa e faze-la enlouquecer de tanto pedir pela a morte, e mesmo assim vou nega-la.

Porque quem não está do meu lado é. Eu imagino, e os que estão do meu lado, também pinhões que podem ser facilmente descartados.

Mas existe três pessoas que eu não posso matar. Mesmo querendo.

Ainda não.

_Senhora Alcantra. O presidente já está a sua esperança, posso lhe oferecer algo? - perguntou a senhora saindo da sala com um lindo sorriso.

_Não, mas obrigada. - eu falo sorrindo ao entra na sala.

O plano está mais rápido que nunca e logo todo o mundo vai cair ao meus pés. Eles sempre caem, cedo ou tarde.

Não me importo de ser tarde, a batalha é divertida.

_O que posso oferecer a senhora? - perguntou o presidente dos Estados Unidos.

Presidente. Não gosto desse termo. Prefiro a monarquia. Comigo reinando, mas isso não vai demora a ser resolvido.

Afinal, eu sou um ser paciente.

_Eu quero o seu país e depois o mundo. - eu falo sorrindo friamente.

_O que? - ele pergunta com os olhos arregalados.

_O que você escutou. - eu digo sorrindo. - É bom começa a fazer o que digo, ou pessoas vão começa a morrer...

É divertindo está de volta.
.
.
.
.

Até amanhã!
28/09/2019

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora