Eu sorriu ao acorda e procuro Elisa, mas seu lado da cama está frio e eu olho em volta do quarto e a encontro sentada em frente da cama, ela está desenhando. É bom ve-la assim sem se preocupa com mais nada, sendo livre.
Ontem a noite minha mulher não queria descansa e nos ficamos horas e mais horas a aproveitando um do outro e nos amando. Nunca vou me cansar dessa mulher. Ela é sol, e eu sou a escuridão, a procura da luz para me fazer viver.
_Você devia está dormindo - eu falo quando ela sorrir.
_Eu sei lindo. - ela fala e vem até mim e beija meus lábios. E eu aprofundo o beijo só por alguns segundos.
_Você dormiu? - eu pergunto olhando, e sei a resposta.
_Sim. - ela fala sorrindo.
_Você não dormiu nada. - eu falo a jogando na cama e a prendo nos meus braços.
_Não. Realmente. Eu precisa desenha. Estou cheia de espiração - ela comenta rindo quando eu mordo sua orelha.
_Ela não vai embora se você dormir. Agora dorme - eu digo e ela concorda. Eu espero seu corpo relaxada para solta-la.
Eu olho seus desenhos e sorriu quando vejo que estou na maiorias deles. Eu amo essa mulher e vou fazer de tudo para fazer feliz.
Saiu do quarto e vou atendê a porta. E não fico surpreso ao encontra Logan, o alfa da matilha. Ele nos acolheu e nos ajudou nessa guerra e eu sei que ele é um bom homem e estamos devendo a vida a ele.
_Bom dia. - eu digo deixando ele entra.
_Bom dia, quero informa que hoje a noite vamos fazer uma festa de comemoração pela morte de Mercedes. E queremos convida-los. Será o começo da paz entre nossas espécies. - ele diz e eu concordo.
_Estamos lá. É uma nova etapa da nossa vida. - eu concordo e ele sai.
_O novo acordo vai ser assinado. - Gabriel fala sentando na sala.
_Sim. E nós vamos volta a fazer nosso trabalho. - eu falo sentindo saudade de ser um soldado da guarda da rainha.
_Eu estou feliz com isso - Gabriel fala.
_Eu também. - eu admito.
_Eu que fico feliz com isso - falou uma voz que eu conhecia bem. A nossa rainha acabou de adentra na sala.
_Majestade - eu e meu irmão falamos.
_A irmandade Vampira está de volta. Vocês são os melhores soldados que posso ter, então, vocês três estão no cargo de chefia, enquanto preciso resolve alguns problemas. - ela fala, mas não se aprofunda muito em quais problemas são.
_Será um prazer - eu falo e ela concorda.
_O resto da guarda que eu confio vai estara com vocês em alguns dias. - ela comenta antes de sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...