Capítulo 28 - Elisa

3.1K 380 17
                                    

Não sei explica como ao certo eu acabei dormindo, mas não sei como aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei explica como ao certo eu acabei dormindo, mas não sei como aconteceu. Depois de alguns minutos no carro, eu simplesmente capotei e não sei nem onde estamos quando o Will me acordou.

_Desculpa, não queria te acorda. Mas é necessário - ele diz e eu concordo limpando minha boca.

Merda. Odeio quando as pessoas me veem dormindo, nunca durmo como uma garota normal, dormindo eu sou tudo menos normal. Eu faço caretas, falo e o pior de tudo, eu babo. Babo como um bebê.

Espero que ele não tenha visto.

_Tudo bem. - Eu digo arrumando meu cabelo que está uma bagunça.

_Vamos, não podemos perde o voou. - ele diz saindo do carro e quando menos espero ele está ao meu lado.

_Estamos no aeroporto - eu falo me lembrando de quando eu cheguei aqui a poucos dias. Parecer que foram meses.

_Sim. Temos que está distante dos meus irmãos e suas irmãs. Nosso plano tem que ser minucioso. - ele explica pegando minha mão. Eu concordo não sei sobre o plano e na verdade estou cansada para saber.

Will fica um pouco perdido no arepeodo e eu o ajudo. Ele pode apreender rápido mas são centenas de anos que ele passou adormecido, então ele sempre vai estranhar algo.

_Eu vou ao banheiro. Você pode ir para fila. - eu indico mas ele não concorda.

_Não vou deixa você sozinha - ele diz me seguindo e eu quero brigar mas sei que vai ser causar perdida. - Mas você não pode entra no banheiro feminino.

_Eu sei. Vou estar próximo a porta. - ele diz e eu concordo.

Eu entro e fico feliz de não encontra ninguém. Faço logo o que tenho que fazer e estou abrindo a porta quando uma mulher alta entra e passa por mim rapidamente.

Eu estou pronta para sai, mas alguém me puxa para dentro do banheiro e eu tento me solta mas o agarre é forte eu abro a boca para chamar Will, mas ela cobre minha boca.

_Avantagem acabou. - a mulher fala em voz fria e eu mordo sua mão e ela xinga.

_Puta doida - eu digo jogando meu corpo para trás e a inpurro com toda minha força o seu corpo contra a parede e ela me solta.

Sem espera sua reação eu a soco com toda a minha força e isso machucar a minha mão, mas eu sei que ela está mais machucada ou o que espero. Mas seu olhos mudam... Ela é uma vampira. Seus olhos estão como o de Will quando ele está com fome ou com raiva. Vermelhos sangue.

Ela sorrir e quando menos espero ela morde meu pescoço eu grito quando ela começa a se alimentar. Tento sai do seu agarre mas ela é muito forte.

_ Desgraçada - Will fala da porta. Eu olho para ele pedido socorro. Ele rosna e eu sei que ele vai me salva e foi o que ele fez. Só a olhando.

_Temos que ir para o voou - eu digo indo em sua direção, ele me puxa para seu braços mas me impurra para trás de seu corpo e eu vejo a mulher sorri em nossa direção.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora