Capitulo 30 - Sofia

3.3K 356 20
                                    

_Você disse que ia ser rápido! - eu digo quando ele sorri e morde meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Você disse que ia ser rápido! - eu digo quando ele sorri e morde meu pescoço.

_Não consigo ser rápido com você. - ele diz movimentando lentamente contra meu corpo e eu gemo quando eu sinto meu prazer chegar mais rapidamente.

_Mas não tempos tempo. - eu digo mordendo seu pescoço quando eu caiu no absinto do prazer.

_Sim. - ele diz mordendo meu pescoço e suga um pouco do meu sangue e isso quase me faz ter outro orgasmo.

_Para. - Eu digo e ele sorri.

_Tem certeza? - ele pergunta se movimentando.

_Pedro. - eu digo quando ele ronsa e encontra seu prazer.

_Você que começou com isso - ele diz beijando meus lábios de leve. Ele sai de mim e eu quase quero fazê-lo volta.

_Sim. - eu digo quando eu pego minhas roupas. - Mas era para ser rápido.

_Não tem rápido comigo. - ele diz sorrindo quando olha para meu corpo.

_Coloca isso - eu digo entregando uma camiseta que tirei dentro de sua mochila.

_Você me desafio Sofia - ele diz colocando as calças. E tira a bolsa da minha mão e tira um vestido dela e me entrega.

_Só foi uma vez - eu digo com as bochechas vermelhas. Lembrando de como ele está me levando ao céu e eu disse que era tudo que ele podia fazer em pouco tempo e eu gostei. Mas ele me provou ao contrário e eu amei.

_Sim. Que te fez gozar três vezes - ele diz eu viro de costas e vou até o box. Já tinha tomando banho, mas o provoquei e ele me sujou novamente, e essa culpa eu levo sem nenhum desejo de arrependimento.

_Sim. Obrigada - eu falo sorrindo.

_Você está linda - ele diz me puxando para fora do box e me vestindo. - Mas não pode andar nua.

_Com certeza não. - eu digo quando amarro meu cabelo e ele me tira do banheiro e me leva até a porta.

_Vamos. Estamos atrasados - ele diz quando sobe na moto e eu subo atrás.

_Para onde vamos? - eu perguntei.

_Encontra uma bruxa - ele diz e eu estremeço. Ele percebe e coloca a nao sobre a minha. - Ela não pode te fazer mau.

_Eu sei. Você não deixaria - eu falo com certeza.

Nos seguimos o caminho pelos próximos vinte minutos. Eu estava aproveitando esse passei a pesar que os motivos para estamos nele, não seja tão legais assim.

Eu não podia deixa de lado a preocupação com minhas irmãs, com Pedro e comigo. Eu não sabia ao certo como minha vida estava indo e isso me deixa um pouco fora dos trilhos. Desde que meus pais morreram eu tinha um foco, cuida das minhas irmãs, mas agora elas não precisam de mim e eu não sei o que fazer.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora