Merda.
Eu digo quando minha cabeça gira, quando tenho me levanta. Nunca mais eu beberei na vida. Nunca! É uma promessa que vou cumprir.Eu sinto minha boca seca mas tento levanta mais uma vez e fico feliz por dessa vez o embrulho do estômago passa. Saiu da cama ainda tentando não cai e fiz feliz que consigo, mesmo tendo que se apoia na parede para chegar até banheiro.
Mas o que me faz quase cai não é a bebida ao nada derivado dela, mas sim a visão de Pedro completamente pelado, como veio ao mundo. Ele é uma delícia.
_Você não devia está de pé. - ele diz me olhando e eu concordo. Mas não tenho forças para volta. Não mesmo, e a visão que estou vendo agora não é nada mau.
_Preciso tirá essa ressaca. Por que você me deixou bebê tanto? - eu pergunto entrando no banheiro.
_Você precisa e estava feliz. - ele diz saindo do box e se posicionando atrás de mim.
_Felicidade que a bebida trás não é felicidade real - eu falo meio tonta. Ele não fala nada, mas começa a tirá minhas roupas. - Posso fazer isso sozinha.
_Eu sei. Mas eu quero fazer- ele diz contra meu ouvido e eu me arrepio toda e quando menos espero, ele me morde e se alimenta de mim.
Seus braços me mantém em pé, quando eu penso que ele vai me coloca para dormir novamente, ele para e beija o local da mordida. Mas eu não me sinto mau, mas na verdade me sinto melhor.
_Por que não me sinto mais bêbada? - eu perguntei virando em seu braços e acabo respirando fundo quando sinto meus seios contra seu peito. Pele a pele. Isso me choca um pouco.
_Eu ajudei. Tirei do seu sangue - ele diz me olhando.
_Você não fica bêbado? - eu perguntei.
_Não. Metabolismo rápido - ele diz sorrindo.
_Bom. Posso ter inveja - Eu falo sorrindo e ele quase sorri.
_Você está pronta? - ele pergunta me apertando mais rápido.
_Para? - perguntei.
_Banho. - ele diz.
_Sim. Você me deixou já pronta - eu falo sentindo minhas bochechas ficaram quente. Ele me lava para o box e me coloca em baixo do chuveiro.
_Não mesmo. - ele diz contra meu ouvido e eu tendo não me liga na sua indireta, que não é bem indireta, está mais para direta.
_Você.... - eu não consigo terminar de falar por ele passa o sabonete líquido pelo o meu corpo e por onde suas mãos passam eu me sentia tão mole e quente.
_Você precisa aproveita - ele diz mordiscando meu pescoço e eu me deixo cai em seu abraça. Seus braços estão lá para me segura.
_Não sei como fazer isso - eu admito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...