Eu quero de novo seu sangue mas ele está desacordado. Isso me irrita. Quero mais muito mais, só que também quero sexo.Não consigo lembra quando foi a última que foi tão bom o sexo. Na verdade não consigo me lembrar de muita coisa. Quem sou?
Quando o desejo de sangue se torna menos frenético, eu me permito pensar no que está acontecendo, onde estou? E o mais importante quem sou? Minha mente doi a procura das minhas lembranças. Mas não encontro.
Eu olho para o homem lindo deitando no chão e eu lembro que ele me chamou de Sofia, ele deve me conhecer e sabe o que sou. Mas as repostas só vão vi quando ele estiver acordado e pelo o que posso ver vai demora.
Droga.
Eu respiro fundo e quando o cheiro de outro caçador chega até mim, eu levanto rápido e estou pronta para lutar. Ninguém pega minha presa.
Eu corro no momento que uma mulher loira entra na minha linha de visão, ela quer o que é meu e eu não vou deixa.
Nos duas nos atacamos e caímos no chão rolando com a força do nossos corpos se chocando. Mas não fico muito tempo no chão, eu volto para bate nela mas ela desvia e tenta me ataca, mas é falho.
_Sofia. Para - ela rosna e eu não gosto dela me mandando o que fazer. Na verdade eu odeio.
Eu a soco e ela é lançada no chão e eu me jogo em cima do seu corpo e não paro os meus golpes.
_Tentei - ela diz saindo do meu agarre e me joga no chão e seu ataque é forte. A dor é suportável.
_Para! - um grito nos faz para e isso faz minha ataquante para e fica distraída e sem espera mais nada, eu me liberto e mordo seu pescoço e procuro seu ponto fraco. Mas as memórias delas, vem com informações de quem eu sou e isso me faz solta-lo.
Sofia. Irmã mais velha. Protetora. Família.
Não. Não. Não.
Eu saiu de perto dela quando vejo a cara de choque de Selena, ela foi a garota que gritou. Esse é seu nome.
Minhas irmãs. Minhas irmãs.
Quem sou?
Tudo é tão confuso. Não consigo lembra quem sou. O que estou fazendo?
_Sofia. - uma voz grossa e firme me faz olha para trás e meu olha me encontra com o homem que me alimentei mais cedo. Pedro, seu nome é Pedro.
Ele é meu. Ou devia ser.
_Vem aqui. - ele ordena e eu não me mexo. Não consigo. Ele xinga e me puxa para seus braços, e eu choro querendo lembra quem eu sou. - vai passa.
_Não consigo lembra - eu admito contra ele.
_O vício de sangue faz nos esquecer quem somos, quando temos um ataque. - ele diz e eu choro.
_Faz para. Eu não posso machuca as pessoas assim. Essa não é quem sou. - eu digo contra seu peito e seu cheiro é tão bom que eu quero de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...