É, isso é inacreditável.
Minha vida deu um giro de 360 graus, um dia estava tentando viver da minha arte e no outro estou em uma sala cheia de lobos, que ainda não sabemos que são amigos ou inimigos. Quando isso complicou? Ok. Minha vida mundou mundo em pouco tempo, não preciso lembra disso a cada minuto. Nunca fiquei repetitiva, não serei agora.Eu estou segura. Eu sei disso o Will moveria o mundo por mim e eu não posso demostrar medo. Então eu estou aqui tentando ser plena.
_Isso é uma merda - falou Rebeca segurando sua filha nos braços e as outras perto dela. Ela com certeza levou o sentido da palavra procriar muito a sério.
_Eu que eu diga. - eu concordo.
_Vamos derrota-la - falou Gabriel com certeza.
_Temos que delimitar a área de segurança para os humanos e claro uma para a batalha. - Falou Dominic. É os lobos estão realmente falando em guerra.
_Ela não sabe das justiceiras, então elas é nossas garantia para ter vantagem - falou um homem alto e moreno que não sei o nome e não quero saber.
_Mas todas estão grávidas. Não é perigoso - falou Gabriel e eu sorriu.
_Somos grávidas não inválidas. Podemos para uma guerra. Nada é pior do que a dor de ter um filho. - falou Rebeca rosnando e sua bebê grita animada. Ela é tão fofa.
_Você com certeza sabe dessa dor, por que está grávida do sexto filho. - Falou Jack. E os dois começa a troca farpas.
Eu olho ao redor e vejo como todos estão em sintonia um com o outro e eu sei que eles são uma família e lutam juntos. E isso me dá esperança que estamos entre amigos ou a princípio de uma amizade.
Eu olho para o Will e meus olhos se encontra com o dele. E eu quase me derreto. Ele é tão lindo e meu. Eu realmente ganhei na loteria, mesmo com essas coisas de vampiros.
_Vocês podem ficam estalados uma das casas próximos daqui. Acredito que vocês querem privacidade - falou Talita nos olhando e eu fico aliviada. Nesse momento fica com a minha família é o que importa.
_Isso, o plano de guerra pode ser tratado no café da manhã - falou Angel sorrindo quando seu marido a morde. Ela parecer uma boneca de tão fofa.
_Isso seria maravilhoso - falou Sofia aparecendo na sala do lado de Pedro. Ele está com novas roupas, mas ainda era ele. Seu olha é gelado para o resto da sala.
_Você se parece com alguém que me salvou- falou Dominic olhando Pedro.
_Não fui eu. Estava adormecido junto com meus irmãos a séculos. Você conheceu meu primo Dante - falou Pedro com propriedade. Nem parecer uma pessoa que está quase nos braços da morte a algumas horas atrás. - Mas ele está em linhas inimigas agora.
_Vou tentar não mata-lo - falou Dominic sem demostrar emoção.
_E eu vou tentar mata-lo - Pedro falou friamente e Sofia sorrir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...