Eu e Gabriel já estavamos longe da batalha quando ele parou e me mandou correr para mais o longe que eu podia e pelo o seu tom de voz, eu não devia discutir.
Eu fiz o que ele mandou mesmo cansada por pelo o fazemos nas últimas vinte quatro horas, mas eu tinha que continua lutando. Por mim, por ele, minhas irmãs e por meu bebê. Que ainda é uma pequana sementinha, mas está aqui. E já amo muito.
Eu corro até meu meu peito doer pelo o exercício, mas continuo, mesmo com minha cabeça cheia de preocupação por Gabriel, e minhas irmãs que agora devem está fazendo um plano maluco e suicida.
Eu grito quando sou agarrada por trás e lançada nos ombros de Gabriel, eu gemo com sua violência ao me pega, mas pelo o que ele fez, eu sei que não é ele. Não é mais meu mocinho.
A vilã está o controlando agora e eu não posso fazer nada para coloca meu bebê em perigo. Ele ainda está seguro dentro de mim. Ou segura, não sei se uma menina ou um menino.
_Resista! - eu digo socando suas costas. Ele rosna mas não fala nada e continua caminhando comigo sendo carregada.
E foi assim que eu fui para naquela câmera com ele me segurando para não correr vendo minhas irmãs, e seus irmãos lutando contra a mulher que está causando tudo isso.
Eu olho para Sofia ela está muito quieta e eu sei que ela estava tramando. Ela está com o braço dentro do túmulo e eu vi Pedro entregando uma faca a ela, antes de chama atenção de Mercedes. Agora ele está sendo segurado no ar. E Will está com as mãos na garagata de Elisa.
Isso não pode está acontecendo.
Eu tento me solta, mas o agarre de Gabriel é infalível em seu controle sobre contra mim.
_Gabriel por favor- eu sussurro mas ele não é o meu Gabriel.
Eu olho para minha irmã e ela saiu de perto de túmulo e eu vejo seu pulso com um corte profundo. E eu engulo em seco. O que ela está fazendo?
_Você conseguiu - Sofia fala olhando para Mercedes.
_Você realmente pensou que tinha chance? - ela diz rindo da minha cara.
_O bem sempre pensar em tentar vencer contra o mau. Antes de me matar posso despedi de minhas irmãs? - Sofia pergunta a olhando.
_Eu não devia deixa. Mas vou. Já que você admitiu a derrota - ela fala me olhando.
Vejo Sofia se aproxima de Elisa e abraça-la. E eu tenho segura o choro. Não posso perde-las. Não. Não pode ser o fim. De novo não. Não posso ve-las morrer sem fazer nada.
Sofia vem até mim e Gabriel me solta e eu a abraço. Eu choro não posso segura, minha irmã tão forte, não está desistindo, e eu sei que ela tem que ter um plano.
_Não é o fim. - ela diz e eu vejo ela sorri antes de me solta e Gabriel coloca as mãos nos meus ombros.
Sofia caminha até fica na frente de Mercedes e eu vejo no momento que ela tira a faca de baixo da blusa e eu arregalos os olhos quando ela empurra a faca no meio do peito de Mercedes e ela grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...