Captulo 42

2.4K 311 49
                                    

Eu acordo com um único desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo com um único desejo.
Eu preciso de sangue e eu não sei de onde vem mais todo o meu ser grita por ele. Meu corpo dói e como minha presas.

Eu quero sangue.

Então respiro fundo e acho um cheiro que me agrada e defino ele como minha proxima refeição e sexo, claro se ele sobreviver. Mas o sangue é mais necessária sinto isso tão forte como a minha respiração.

Eu me levanto do chão e não olho para mais ninguém e vou atrás da minha presa. Ele está lá em algum lugar.

Então eu começo a correr para fora do jardim e vou direito para floresta seu rastro é fraco mas eu conseguir pega.

Então a perseguição começou e eu logo eu sinto a pulsação do seu coração e o seu sangue correndo em seu corpo e isso me faz quase geme me vontade.

Eu corro mas rápido e eu me jogo em cima dele e ele cai e eu monto em suas costas e mordo o seu pescoço. O sangue é tão bom que eu não paro de sugar por nenhum momento.

Mas quando sinto que posso me divertir antes de mata-lo. Então saiu de cima dele e sorriu. Ele levanta cambaleando. Eu sorriu quando vejo seu cabelo loiro está melado de sangue.

Mas minha atenção e pega por outro cheio e ele é muito mais maravilhoso que eu podia imaginar. Então eu tenho outra presa. Só que não preciso ir para muito longe.

_Vai me pega. - ele diz e eu rosno com seu desafio. Então eu corro para ele e me jogo e caiu quando ele desvia no último minuto e eu rosno.

Não gosto de ser enganada. Então eu levando e me jogo para ele e o mordo com raiva de sua atitude. O gosto é divino.

Eu não sinto medo em seu sangue sim,  Prazer e isso me faz gemer e ele pode dura mais um pouquinho do que as outras presas.

Suas mãos estão na minha na minha bunda e eu sugo mais rápido. Ele me levanta me me empurra até a árvore mais próxima e abre minhas calças eu rosno. Quando seu dedo entra no meu centro. Ele está molhado tenho que admitir, e isso me agrada. Mas quero mais sangue.

Ele rosna e me solta e eu tenho que solta seu pescoço. Seu rosto é bonito e sua barba me faz quer me esfregar nesse mas ainda preciso de sangue.

Ele abre as calças rapidamente e eu sorriu quando vejo ele duro, então eu tiro minhas calças junto com a calcinha e a blusa. Ele rosna me se joga até a mim.

_Sofia  - ele chama momento que ele entra em mim e eu volto a morde seu pescoço. É tão bom. Seus movimentos são frenéticos como o meu e eu chupo mais rápido quando meu orgasmo se aproxima e ele goza. E eu vou logo depois e eu o sugo mais.

É tão bom seu sangue. Mas quero mais dele para depois. Mata-lo agora não faz sentindo.

Eu o solto e o ajudo a deita quando ele perde a consciência. Meu. Pelo o tempo que viver. Mesmo que doa pensar em sua morte.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora