Capítulo 32 - Selena

3K 322 31
                                    

Ainda não acredito  que estou em Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda não acredito que estou em Paris. Mas não dá para não nega que estou aqui quando o táxi passa perto do arco do triunfo. E eu sorriu olhando para Gabriel que está sentando ao meu lado despreocupado e relaxado. E o brilho no seu olhar diz que ele ainda não esqueceu das coisas que fizemos no trem.

Mas me foco no agora, eu então vou fica vermelha e não quero que ele saiba que estou pensando a mesma coisa que ele, mas o sorriso malicioso que aparecer nos lábios de Gabriel, me faz entende que ele sabe o que estou pensando.

Ele pega minha mão e beija o meu pulso e minha respiração aumenta como os batimentos cardíacos do meu coração, mas eu mantenho a calma.

_Seu gosto é de mel - ele sussurra contra meu ouvido e eu suspiro supresa.

_Então você gosta? - eu perguntei só para ele escuta.

_Eu apaixonando por ele. Amo cada pedacinho do seu ser. - ele diz e eu derroto. Ainda não me acostumei com ele dizendo que me ama. Talvez nunca isso ocorra.

O táxi roda por mais alguns minutos e eu fico feliz quando para, e Grabriel paga o motorista e logo está ao meu lado e me ajuda a sai táxi.

Queria explora essa cidade tão conhecida em todo o mundo, mas estamos aqui para salva o mundo que pouco conheco como casa. Mas vou conhece-lo quando essa batalha terminar. E não estarei nessa jornada sozinha.

Gabriel pega minha mão e juntos caminhamos pela calçada, não sei onde ele vai me leva mas eu continuou caminhado ao seu lado mas observo ao meu redor. Eu fico divertida quando vejo três homens exatamenhte iguais saírem de uma floricultura com flores em suas mãos. Eles são trigêmeos.

_Tenho que fica com ciúme? - perguntou Gabriel tirando a minha atenção do trio.

_Não. Só tenho olhos para você. Mas nunca vi trigêmeos. Só estava impressionada, nada demais - eu falo e ele sorrir. Ele só estava me provocando.

_Eles são lordes. Faz muito tempo que vejo um. - Gabriel falou os observando com certa admiração.

_O que é um lorde no seu mundo? Por que tenho a impressão que não é nada da definição da palavra que eu aprendi que seja lorde. - eu fala. E ele sorri beijando minha testa.

_Minha espertinha. Eles são caçadores de sombras. Ou demônios. Eles protegem os humanos desses seres malignos e o mundo também. - falou Gabriel. E eu fiquei admirada por saber que não existe só vaminpiros, Bruxas e lobisomem no mundo. Esse universo tem muito mais segredos que eu posso imaginar.

_Eles sabem que outros seres sobrenaturais existem? - eu perguntei.

_Eu não sei. Vamos ou estaremos atrasados. - ele diz me puxando até o final da rua. Onde ele vai até um prédio de um primeiro andar e bate na porta.

_Olha como você cresceu meu sobrinho - falou uma senhora pegando as bochechas de Gabriel.

_Tia Matilda. - falou Gabriel a abraçando a senhora e sorrindo.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora