Capitulo 7 - Sofia

5K 513 126
                                    

   Eu acordo sentindo todo o meu corpo doer e minha cabeça roda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo sentindo todo o meu corpo doer e minha cabeça roda. Tomo algumas respirações e me levanto. E é quando a memória volta, o quarto, o cara, os olhos vermelhos e a mordida, tudo vem de uma vez, e eu contenho o grito por ver que minhas irmãs estão dormindo.

Eu estou de volta para o meu quarto, ou sendo mais realista, eu nunca sai daqui e tudo foi um sonho.

Isso um sonho.

Isso explica tudo.

_Filho da mãe- xingou Elisa, acordando irritada olhando para os lados, e depois Selena acorda silenciosa olhando para os lados, e eu vejo que ela está preocupada.

_Sonho ruim? - Eu perguntei, e ela concorda.

_Vou atrás de água - falou Selena rapidamente e quando a gente pisca, ela já estava fora do quarto.

_Mordidas - Elisa resmunga indo para o banheiro e eu vou atrás.

Nos olhamos para o espelho ao mesmo tempo, e depois percebemos ao mesmo tempo a mordida em nossos pescoços, e pouco tempo depois, a realidade cai sobre nós.

_Selena! - gritamos uma para a outra, e depois corremos em direção a porta atrás da nossa irmã que pode está em perigo.

Nunca fui uma boa corredora mas por minha irmã faço tudo. Corremos direto para a cozinha, torcendo para que ela esteja lá, mas ela está vazia. Então mudamos de direção para a sala de estar, e encontramos olhando para o jardim.

_Você está bem? - eu perguntei chegando até ela, e vejo que ela também tem uma mordida no pescoço mas a dela não é tão evidente como a minha é de Elisa.

_Sim. O que foi? Vocês parecem que viram um fantasma. - ela diz colocando a mão no pescoço, cobrindo a mordida.

_Estava mais para bastardos bebedores de sangue - resmungou Elisa irritada.

_Que? - perguntou Selena.

_Depois a gente explica, só temos que sair daqui e volta para nossa casa. - Eu falo a puxando para cozinha.

_O que? Por quê? - ela pergunta, e não paro para responde, não podemos perde tempo. Temos que sair daqui o mais rápido possível.

_Descobrimos porque ninguém fica com esse lugar - falou Elisa e eu concordo.

_Vocês não estão falando coisa com coisa - reclamou Selena quando chegou ao topo da escada e parar para nós olha, e atrás dela eu vejo três homens de costas para nós, e meu coração dispara.

_Corre - Elisa sussura para mim, e eu concordo puxando Selena para escada baixo.

_Vocês estão sendo loucas - resmunga Selena, mas pelo menos ela está correndo.

Estamos quase na porta quando Selena é puxada, e ela solta a minha mão e quando eu viro para trás, Selena está nos braços de um homem alto vestido com roupas pretas, ele a mantém contra si.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora