Anahí: Eu quero estar lá. – Disse, séria – Na hora do interrogatório. Mas vá. Ian, não a perca. – Reforçou. Ian assentiu.
Madison: Aconteceu algum problema? – Perguntou, e os dois se sobressaltaram. Não viram as duas se aproximarem, tão imersos na própria bolha.
Anahí: Não. – Respondeu, se recompondo. – Não, só estávamos acertando um assunto que eu precisei deixar pra trás no trabalho, com a minha licença, mas Ian insiste em testar minha paciência. – Dispensou. Madison se sentou.
Ian: Com licença. – Disse, sorrindo.
Madison: Christopher? – Perguntou, e Anahí a olhou.
Anahí: Resolvendo eu não ouvi o que com Alfonso. – Admitiu – Então, como está indo o bebê? – Madison sorriu de canto.
Madison: Bem. – Disse, acariciando a barriga de modo terno. O vestido que usava tinha uma manga solta, até a metade do braço. Havia um terciometro eletrônico cinza preso ao braço dela, no inicio, discreto, apontando a pressão dela. – Estamos decorando o quarto dele. Quase pronto, agora.
Anahí: E isso? – Perguntou, alerta. Madison olhou, ajeitando a manga do vestido também cinza.
Madison: Uma precaução. Christopher é meio neurótico. Não é nada demais. – Dispensou – Tivemos essa discussão sobre um carpete e minha pressão subiu. Ele insistiu em ir pro hospital. O medico sugeriu. Eu disse que era demais, mas Christopher dorme com um olho aberto com essa gravidez. Não posso culpá-lo, suponho. – Resumiu.
Anahí: Mas você está bem? – Se assegurou.
Madison: Sim, e você continua me perguntando isso com cada vez mais preocupação. – Anahí ergueu as sobrancelhas – Curioso. O que está acontecendo, Anahí?
Anahí: Bem, éramos amigas, antes de tudo. – Madison ergueu a sobrancelha – Podemos não ser mais, mas minha torcida pra que esse bebê venha bem segue a mesma. – Dispensou. Madison assentiu, aceitando.
Ian saía discretamente, porém o mais depressa possível. Mexia no celular. Recebia atualizações o tempo inteiro vindo da central. Sentia o sangue pulsar nas orelhas pela adrenalina. Esbarrou em alguém, murmurando desculpas, mas a pessoa o segurou. Que diabo...
Kristen: Ian! – Chamou, estralando os dedos. Ele ergueu o rosto, vendo-a ali.
Ian: Oh. – Ele a olhou – Eu machuquei você? – Perguntou, olhando-a de cima abaixo. Ela riu de leve, negando com o rosto.
Kristen: Não, foi só um esbarrão. Onde você está indo? – Perguntou, estranhando.
Ian: Houve um imprevisto com a central, eu preciso ir. – Ele viu ela hesitar.
Kristen: Está indo embora? – Ele assentiu – Mas... Vai dar tempo de você voltar? – Perguntou, se abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Sou Eu
FanfictionContinuação de Depois de Você, ultimo volume da trilogia Before You. (https://my.w.tt/UPzeoXII7W) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.