Capítulo 16

5.5K 310 895
                                    

Quando a ambulância deu entrada no hospital, Anahí seguia desacordada. Havia uma equipe esperando por ela (incluindo o especialista que acompanhava o trauma dela e a obstetra que vinha acompanhando a gravidez), e o olhar de Ian, em um tom assassino de azul, não aceitava menos. A levaram e ele ficou na entrada, respirando fundo, tentando se acalmar. Kristen ficara em casa; alguém precisava acalmar Brianna e Eve.


Ele parou por um momento, se encostando em uma parece e amparando as mãos nos joelhos. Os gritos dela ainda ecoavam em sua cabeça. Anahí tinha um treinamento excelente e uma resiliência pra dor inquestionável; se ela gritara daquele jeito, se ela caíra naquele choro desesperado... Ele balançou o rosto, afastando a imagem. Cristo, quanto aquela mulher ainda precisava sofrer na vida? Nunca nada seria o suficiente?


Anahí foi levada, o pijama sendo substituído pelo roupão do hospital, e sendo devidamente medicada. Exames foram feitos, uma junta médica ao redor dela, observando, tomando notas, apontando. Ela não via nada, inconsciente, deitada de lado na maca, os cabelos caídos ao redor do rosto.


- Herrera.


Ian: Alfonso, onde você está? – Perguntou, passando a mão no rosto. Alfonso franziu o cenho com o tom de voz.


Alfonso: No hospital. – Respondeu, se sentindo formigar. Clair o olhou de soslaio. – No Saint Lucas. Madison teve uma complicação. O que foi?


Ian: Eu estou aqui em baixo, na entrada da emergência. É Anahí. – Alfonso se levantou como se tivesse tomado um choque. – Eu não sei o que houve, em um segundo ela estava bem, no outro estava aos gritos de dor. – Resumiu.


Alfonso: Não é possível, eu falei com ela não faz uma hora. – Disse, incrédulo.


Ian: Eu disse, ela estava bem. – Repetiu, com um suspiro – E de repente eu nem consegui carrega-la pra colocar no carro, tive que chamar uma ambulância. Ela estava gritando e chorando, soluçando de dor. Desmaiou antes da ambulância chegar. – Clair, Christopher e Nate observavam Alfonso. A pressão de Madison se estabilizara, e lhe foi explicado que o episódio foi apenas um principio de parto normal, o que era compreensível nessa altura. Ela hesitou, mas concordou com a cesariana, e estava sendo examinada agora para o parto, logo Christopher fora chutado.


Alfonso: Onde ela está? – Perguntou, se sentindo desconexo do corpo.


Ian: Levaram ela faz meia hora. Eu não tenho mais noticias. Mas antes de desmaiar ela disse seu nome. Eu achei que você devia saber. – Concluiu, ainda amparado na parede.


Alfonso: Eu estou indo. Me dê 5 minutos. – E desligou. Ele olhou os outros, já a meio passo de sair.


Nate: Então? – Perguntou, incentivando. Alfonso só suspirou, derrotado.


Alfonso: É minha filha. – Entregou, como base de explicação – Eu preciso ir. – Concluiu, dando as costas. Clair arregalou os olhos e Christopher franziu a sobrancelha.


Clair: Ele tem uma filha?! – Perguntou, olhando pros dois em volta dela. Christopher parecia pensativo. – Porque ninguém me contou isso? Vocês alugam minha orelha falando sobre o hotel mas não podem gastar dois minutos contando que Alfonso teve uma filha?!

Ainda Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora