Capítulo 23

5.9K 293 815
                                    

Brianna: Ai não, sujou aqui. – Disse, se adiantando pra pegar um paninho. Clair levara uma caixinha de nescau e garantira que ninguém brigaria por elas sujarem o joguinho de chá de Brianna, que era de uma porcelana delicada. A menina se adiantou, secando o pires.


Clair: Relaxa. – Tranquilizou, tomando seu nescau em uma xicara mínima, o dedo mindinho pra cima. Clair era engraçada, fazia Brianna se sentir a vontade. Hoje usava um vestido logo, cor de goiaba. Madison, na sala, com o iPad na mão, sorria das duas. – Mais chá? – Ofereceu, apanhando o bule.


Brianna: Sim, obrigada. – Disse, abraçada com a sua boneca. Clair pegou o bule pequeno, branco, e serviu a xicara de nescau da menina.


Clair: Escuta. – Brianna olhou, por cima da xicara na boca – Você brinca com a Blair, mas nunca tentou brincar com o Chuck. Porque? – Brianna deu de ombros – Ele é uma gracinha. – Pontuou.


Brianna: Ele é fofo, né? Parece um bonequinho, meio gordo. – Disse, com uma expressão engraçada.


Clair: Parece bem com você. – Brianna sorriu – Então? Eu nunca te vi chegando perto dele nem nada. Eu aposto que sua mãe te deixaria pegar ele e tudo. – Brianna hesitou.


Brianna: Bem... Ele é fofo, mas ele é filho dela. – Explicou, meio sem jeito. Clair adorava Madison, e Brianna não queria ofendê-la. Nunca tivera uma amiga, não queria estragar essa.


Clair: Você também. – Apontou, sem entender. – Olhe. Levou um tempo, porque fazem 13 anos e eu troquei de celular muitas vezes, mas eu consegui resgatar isso aqui pra você. – Disse, pegando o celular no bolso.


Clair se aproximou, mostrando a tela do celular e mostrando uma foto de uma Madison mais jovem, redondamente gravida em uma cadeira de rodas. Tinha o rosto inchado, parecia meio cansada, mas fazia pose, tocando orgulhosamente a barriga. Clair foi passando as fotos, e só o que mudava era o tamanho da barriga, mas o sorriso orgulhoso estava sempre lá.


Clair: Ela está esperando você. – Brianna a olhou, e olhou o celular.


Brianna: A cadeira era porque ela tinha que ficar em repouso? – Clair assentiu.


Clair: Quando o medico disse "repouso" ela não levantou mais da cama. Então arranjamos essa cadeira. – Explicou.


Por fim veio um vídeo. Madison se aproximava na cadeira motorizada, e revirou os olhos ao se ver sendo filmada. Tinha os cabelos soltos, o rosto um tanto inchado, e usava uma camisola solta, a barriga enorme.


Clair: E lá vem a gravida mais linda da Califórnia. – Madison sorriu.


Madison: Jesus, Clair, não temos fotos o suficiente? – Perguntou, passando por ela.


Clair: Não é foto, é vídeo. E não é pra você, é pra Brianna. – Madison a olhou, confusa – Pra quando ela crescer. Vou filmar tudo e fazer um longa. Vou ganhar o Oscar. – Estipulou. Madison riu – Diga oi pra ela.

Ainda Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora