As semanas se passaram sem maiores alterações. Amabella e Candice precisaram ir embora, o que foi um novo golpe em Joseph, que já tinha muito com o que lidar: Fora tudo o que tinha na cabeça, a recuperação era penosa, dolorosa, demorada. Estava se recuperando, porém, assim como Anahí, seria pouco a pouco.
Passara 5 anos em cima de um leito de cama, sem necessidade, e seus músculos simplesmente perderam a força até pros gestos mais simples. Anahí o via na fisioterapia todos os dias, na academia da mansão, e ele nunca se queixava. Ela não interferia (já tentara, mas atrapalhava a produção dele), mas conhecia aquele olhar no rosto dele: Determinado, focado... Sentindo dor. Já estivera no lugar dele, e sentia por vê-lo passando por aquilo.
Christopher não concordou com a partida de Alfonso, apenas aceitou. Madison o chamou para conversar, e os dois passaram bastante tempo trancados no escritório, mas não houveram gritos; quando saíram, ela concordava com ele. Assim sendo, começou o processo onde os Uckermann se reiteravam da situação do Skyfall e se preparavam para retomar a administração dele, que por anos ficou nas costas de Alfonso.
Clair e Nate seguiam maravilhosamente bem. Ela transformara o quarto de hospedes em seu "canto de pintar", e enquanto ele trabalhava (e ia maravilhosamente bem no trabalho, parecendo movido pela força da felicidade que vivia), ela passava o tempo livre lá, entre suas obras. Tempo livre esse que era cada vez menor, com os preparativos do casamento.
Os Somerhalder iam bem. Muito bem, na verdade. Ian ainda estava abalado pelos últimos eventos, e pela memória de Rebekah, mas tinha Kristen e Eve; sua família era um pilar onde se basear pra aguentar tudo aquilo. Ela progredia no trabalho, a firma agora cheia de contratos, o Skyfall em Tokyo em fase de inicio de obras. Com Alfonso indo pra lá, só tornaria as coisas ainda mais fáceis de administrar.
Anahí: Eu não sei ao certo, mas é realmente importante. – Disse, ao telefone, enquanto fazia um arranjo com flores. A mesa de centro estava cheia de arranjos, flores iguais em disposições diferentes – Por favor, quebra essa pra mim. – Pediu. – Ok, obrigada. – Ela afastou a orelha, deixando o celular cair, e se focou no arranjo que fazia.
Kristen: Anahí, não é assim. – Reprovou, passando. Joseph estava no sofá do lado, observando tudo. Ian aprontava Eve, que já estava com a farda do colégio. – Ela disse que as mais escuras precisavam ficar em degradê. – Apontou, esperando no telefone. Anahí fazia amostras pra Clair decidir os arranjos que ficariam nas mesas do casamento.
Anahí: Bem, são só tentativas. Eu fiz um monte! – Apontou, mostrando a mesa. Kristen deu de ombros. – Clair vai terminar de me deixar maluca!
Ian: Alerta de tornado. – Eve juntou os bracinhos do lado do corpo e começou a girar. Ian tinha o cabelo dela preso na mão, e conforme a menina girava, o cabelo ruivo já penteado ia se enrolando, no final formando um pequeno coque. Ela ria, travessa – Alarme falso. – Ela parou, e ele tirou um elástico do bolso, prendendo o coque. Kristen sorria, com uma caretinha. Nunca ia se acostumar com aquilo – Ai está você. – Disse, satisfeito, vendo a menina pronta pro colégio.
Kristen: Eu nem sei o que eu digo dessa história de alerta de tornado. – Disse, com o celular na orelha.
Ian: Diga o que quiser, mas funciona, tudo bem? – Dispensou, arrumando a blusa da farda da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Sou Eu
FanfictionContinuação de Depois de Você, ultimo volume da trilogia Before You. (https://my.w.tt/UPzeoXII7W) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.