Madison observava, procurando por um sinal, por algo que pudesse se agarrar. Brianna parecia assustada. Christopher apareceu com dois empregados, arrastando o terceiro Jet Ski da casa e se lançando no mar, de bermuda e camisa de manga mesmo. Nate emparelhou seu Jet Ski com o dela, ao tempo de ver um emaranhado de cabelos loiros subindo pra buscar ar, engolfando-o com força.
Nate: Clair! – Ela desceu de novo e ele desligou o jet ski, pulando no mar. Christopher os alcançou em seguida, se jogando na agua em sequencia. Os dois a apanharam por debaixo do braço, erguendo-a, e ela tragou o ar com força.
Clair: Estou presa. – Ofegou, batendo as pernas – Não sei como, não consigo subir.
Nate a deixou com Christopher, mergulhando pra ver. De alguma forma, a lataria amassada do jet ski se enganchada na perna dela, puxando-a pra baixo. Ele tentou soltar, e ela puxou a perna, mas continuava preso.
Nate: Ok. Clair, abraça o Jet Ski. – Ela piscou, assentindo, e Christopher a ajudou.
Christopher: Firme? – Perguntou, quando ela passou os braços pelo Jet Ski virado.
Clair: Sim. – Assentiu, se segurando.
Nate: Precisamos desvirar isso. – Christopher assentiu.
Precisou Nate, Christopher, e mais dois banhistas que viram o acidente e vieram oferecer ajuda a nado pra conseguirem desemborcar o Jet Ski virado. A perna dela já começava a ficar roxa pela circulação interrompida, mas Christopher, Nate e os banhistas conseguiram puxar o ferro o suficiente pra ela conseguir puxar a perna pra fora, ofegando. Nate se adiantou, indo pro lado dela.
Nate: Ei, olhe pra mim. – Chamou, urgente. Ela o olhou, franzindo o cenho. Christopher fazia sinal pra praia; tentando indicar pra Madison que estavam bem – Você está bem?
Clair: Bati minha cabeça, tá doendo pra caralho. Minha perna também olha a cor disso. – Disse, olhando a perna roxa.
Christopher: Vai voltar ao normal quando o sangue voltar a correr. Mas precisamos checar sua cabeça. – Disse, e ela assentiu – Acha que vai desmaiar?
Clair: Talvez. – Admitiu, passando a mão no rosto.
- É melhor levar ela pra um hospital. – Um dos banhistas olhava, preocupado.
Nate: Está tudo bem, eu estou aqui. Tente ficar em pé na outra perna. – Christopher segurou o Jet Ski, firmando-o, e Nate a ajudou a ficar em pé. – Vou ajudar você a passar pro outro agora, certo? – Clair assentiu.
Eles a transferiram pro Jet Ski de Nate, que voltou pro comando, ela se abraçando e apoiando a cabeça nas costas dele, e uma vez firme saiu dali cortando as ondas em direção a praia. Madison saiu correndo, o telefone na mão, ao ver Christopher, depois de agradecer os banhistas que ajudaram, montar no Jet Ski dele e voltar também. O terceiro ficou lá, pros empregados irem buscar.
Madison: Oh, meu amor. – Disse, recebendo Clair, que vinha no colo de Nate, na garagem. Tinha um roupão na mão, com o qual envolveu Clair no mínimo instante em que Nate a colocou no chão. Clair estava sinceramente muito zonza agora – Olhe o que fizeram com você. – Lamentou.
Brianna: Toma, mamãe. – Ofereceu, empurrando outra toalha.
Clair: Eu estou bem, Maddie. – Murmurou, dispensando. Madison secou o rosto dela, e Nate abriu a porta do carro – Chega de ficar se preocup...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Sou Eu
FanfictionContinuação de Depois de Você, ultimo volume da trilogia Before You. (https://my.w.tt/UPzeoXII7W) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.