Capítulo 46

4.4K 274 890
                                    

Ainda assim, apesar de noites longas e outras nem tanto, todos estavam lá, exatamente conforme o planejamento de Madison e Anahí, no horário planejado. A sala da mansão de Kristen e Ian era ampla, com algumas pilastras, e elas trabalharam em uma decoração toda branca: Uma mesa na frente da lareira, painéis brancos nas paredes ainda não decoradas, poltronas luxuosas brancas para os poucos convidados. Tudo ali era branco, simbolizando a vida nova que Ian e Kristen estavam começando.


Anahí: Você disse que só ia tomar um banho! – Rosnou, dando um tapa na orelha dele.


Henry: Ai! E eu fui, criatura! – Ela o empurrou, ajeitando a gola da camisa dele – Não me culpe se vocês me fizeram vir de avião e o aeroporto estava um inferno. Quer me enforcar, Anahí?


Anahí: Agora que você deu a ideia. – Disse, afetada. – Ai, você fica uma ternura quando coloca gel nesse cabelo, Texas! – Brincou, abraçando-o. Ele revirou os olhos.


Madison: Anahí, as flores estão aqui. – Sinalizou. Usava um vestido simples, de saia solta, o cabelo preso em um coque de lado.


Foi tudo como Kristen quis: Simples. As flores foram arranjos pequenos, apenas decorando o caminho por onde ela entraria. Blair estava bonitinha em um vestido de renda, e Chuck com uma gravata borboleta de seda branca, o cabelo engomadinho pro lado. Os homens estavam de camisa social branca, exceto Ian, que usava um blazer por cima. Clair, em um tomara que caia rendado, insistia em arrumar o cabelo de Nate, que parecia impaciente, porém de bom humor.


A única adição luxuosa do local era o escorredor que Ian dera de presente a Eve, e fora instalado do lado da escada. Combinava com a casa, do mesmo tom que a escada, mas Kristen não sabia.


Christopher: Ela vai te chutar por isso. – Comentou, com as mãos nas costas, olhando o escorregador marfim do lado da escadaria – Parabéns. – Concluiu, indo atrás dos filhos. Ian revirou os olhos.


No final, estava tudo perfeito. O juiz de paz atrás da mesa pesada de madeira clara, Anahí e Henry de um lado, Nate e Madison do outro, Ian esperando na frente, todos sentados em seus lugares. Kristen não concordou com fotógrafos, então Christopher novamente tinha a filmadora em mãos, e Madison plantou uma câmera com Clair, uma com Alfonso e uma terceira, eventualmente, com Brianna. Estava tudo muito simples, muito singelo, como a noiva desejou, a cara dos noivos, aliás, porém tudo muito bonito.


Pontualmente, a cerimonia começou. Já com um problema fofo: Blair era uma daminha, com uma cestinha de flores na mão, mas não parecia entender direito o que precisava fazer. Simplesmente parou no meio do caminho, em pé, e não parecia estar gostando da situação, o que fez os pais rirem. Alfonso fotografou, babão, e em seguida ele e Anahí começaram a sinalizar pra bebê, que simplesmente marchou pro pai, deixando a cestinha no caminho, que foi retirada por Clair, que improvisou, tacando as pétalas de flores no corredor de qualquer jeito.


Em seguida veio Brianna, fazendo Madison sorrir de orelha a orelha, lindinha com os cabelos cuidadosamente arrumados pela mãe, com uma almofadinha com as alianças. Estava corada com toda a atenção, mas parecia muito feliz.


Por ultimo, veio Kristen, trazida por Eve. A pequena tinha os cabelinhos cor de cobre trançados, em um lindo vestidinho rendado branco, e trazia a mãe pela mão. A própria Kristen estava um evento em particular. Fez Ian oscilar no lugar, os dois sorrindo um pro outro. Vestia um kimono elegante, muito branco, alvo, com um laço bonito nas costas, e salto alto, o cabelo em um coque complicado, elegante. No pescoço, a gargantilha de rubis que ele lhe dera, os corações vermelhos contrastando com o branco. Fez Anahí ter um acesso de fofura, sendo contida por Henry, que a esmagou no braço, causando uma careta nela. Eve entregou a mãe ao pai, e Kristen e Ian trocaram um sorriso cumplice, os dois meio bobos, enquanto a menina ia se sentar.


Ainda Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora