Capítulo 19

5.2K 292 462
                                    

Madison: Roubada? – Repetiu, a voz baixa – Roubada como? Quem roubaria meu bebê? Porque? – Perguntou, negando com o rosto.


Anahí: Acreditamos a inicio que ela havia sido roubada e vendida. – Madison franziu o cenho – Eu vim aqui naquela noite, há meses atrás, te contar. Foi quando eu soube. Mas então eu vi que você estava grávida. Eu não pude. Eu menti. – Alfonso observava Madison, apreensivo – Eu comecei uma investigação em silencio. Mesmo com meu afastamento, continuamos a com isso. A cada dia, sem descanso. Procurando, buscando, investigando. Terminou que ela nunca foi vendida, ela só foi... Tomada, de vocês. – Explicou.


Madison: Tomada? – A voz ainda era incrédula.


Anahí: Não podemos acusar como vendida porque não houve movimentação financeira na transação. Ela só foi tirada de vocês, e dada a outra família. – Madison negou com o rosto.


Madison: Impossível. – Negou, balançando o rosto. Christopher ainda olhava o chão, o cenho franzido como se sentisse dor física – Mesmo se ela tivesse sobrevivido, ela seria muito doente. Os médicos disseram. Eu me lembro de cada palavra. Ela lutou, mas ela aguentou pouco mais de uma hora. – Alfonso respirou fundo, e Anahí secou as mãos no jeans.


Anahí: Não, Madison. Daquele parto, você foi quem correu risco de vida. Brianna lutou... E Brianna venceu. – Madison tornou a negar com o rosto.


Madison: Impossível...


Anahí: Uma prematura, sim, mas um bebê pronto pra viver se tivesse os cuidados necessários, e ela teve. – Insistiu. Christopher seguia com as mãos nos braços dela, e ninguém interrompia aquela loucura.


Madison: Você. – Disse, olhando Alfonso – Você me trouxe Brianna morta. Eu a ninei nos meus braços. Você não mente nem pra salvar a vida. – Alfonso respirou fundo.


Alfonso: Eles me deram o bebê errado, Madison. – Madison negou com o rosto – Era só um bebê morto, eu só queria te dar sua filha, eu acreditei. Me perdoe. – Pediu, quieto.


Madison: Brianna está morta. – Rosnou, negando veementemente com o rosto – Vocês enterraram ela. Eu nunca fui naquele tumulo, mas houve um enterro, vocês foram lá, Clair ia lá o tempo inteiro colocar flores até eu proibir ela. CLAIR! – Chamou, mas Alfonso negou com o rosto. Não houve resposta vindo da escada.


Anahí: Madison, não era sua filha. Não era sua filha nos seus braços, não era sua filha naquele tumulo. – Insistiu. Madison seguia negando com o rosto, o semblante duro – Brianna está viva. Por favor.


Madison: Quem tomaria um prematuro? – Perguntou, ofegando – Porque ela, e não qualquer outro bebê? Porque vocês estão fazendo isso?! – Perguntou, a voz começando a tremular.


Anahí: Vingança. – Explicou, quieta – Fazemos coisas horríveis por vingança, mas o que foi feito com Brianna não se justifica. – Ela respirou fundo, e viu Alfonso baixar a cabeça. Pegou a mão dele, lhe enlaçando os dedos e apertando-os – Lívia estava levando Alfonso na conversa. Fazendo ele entrar em um relacionamento monogâmico com ela mesmo sem ele perceber. Era tudo o que ela queria: Ele como marido dela, pai dos bebês dela, o sonho americano. Você me contou essa história mais de uma vez. – Lembrou – Mas você o chamou a realidade e ele caiu na real, e ela ficou furiosa com você. Isso ocorreu cerca de meses antes de você descobrir que estava esperando Brianna. – Apontou.

Ainda Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora