O tribunal se esvaziou de imediato. Madison e Christopher saíram para alcançar Brianna antes da menina sair para o colégio; Anahí e Alfonso foram direto atrás de Blair, atualmente com a babá. Ian levou Kristen pra almoçar, e os dois foram ligar pra ter noticias de Eve. Os MacKenzie saíram do tribunal particularmente satisfeitos. Lívia simplesmente deu as costas e saiu.
Nate: Claire. – Ela se virou, vendo-o se aproximar – Um minuto?
Clair: Claro. – Ele a trouxe pelas costas, os dois indo em direção a mesa dele, onde o notebook estava aberto – O que foi?
Nate: Você conhece Brianna melhor que eu. – Ele tornou a coçar a maxilar – O que eu posso esperar dessa conversa com ela aqui?
Clair: Ela ama os pais. – Garantiu – Ela ama todos os aspectos de estar em casa e ser deixada livre, de Madison sempre ter carinho pra dar a ela e Christopher sempre a fazer rir. – Ela ajeitou a gola da roupa dele.
Nate: O que ela fala sobre os outros? – Sondou.
Clair: Não fala. - Nate suspirou – Acredito que ela tenha estabelecido duas realidades diferentes pra viver, lá e cá. Não mistura uma com a outra. Porque você está tão nervoso?
Nate: Ninguém sabe o que esperar da menina. – Ele respirou fundo, organizando a mente – Minha linha de acusação não previa isso. Eu não sei o que esperar.
Clair: Ok. Nate, você fez o seu melhor. – Tranquilizou, agora arrumando a faixa vermelha da roupa – Precisamos só confiar que o que fizemos foi o suficiente.
Nate: E se não foi? – Insistiu.
Clair: Não faz isso. – Ela se aproximou e ele desviou o rosto, mas ela o trouxe pra si, beijando-o. Ele suspirou, derrotado, e correspondeu, abraçando-a. Um beijo que passava paz, confiança, apoio. – Eu sempre tive tesão em você usando esse vestido. – Murmurou, nos lábios dele. Nate por fim riu, divertido.
Nate: Já te disse que não é um vestido. – Corrigiu, pondo o cabelo dela atrás da orelha.
Clair: Da ultima vez que brincamos com isso que é um vestido e você insiste que não é... – Incitou, e ele sorriu de canto.
Nate: Oh, eu me lembro. – Ele deu um beijinho mordido no canto da boca dela. Ainda lembrava dela, pequenina dentro da roupa dele, bancando a oficial da lei.
Clair: Você está vestido embaixo disso? – Perguntou, afastando o rosto. As mãos apalpavam a seda da vestimenta. Ele riu gostosamente.
Nate: Claro que estou, o que você pensou? – Ela puxou a aba da roupa, revelando o sapato preto e a perna da calça social dele.
Clair: Ah. – Disse, parecendo decepcionada.
Nate: Jesus, eu amo você. – Comentou, apanhando o rosto dela com as duas mãos. Sorria. Ela deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Sou Eu
FanfictionContinuação de Depois de Você, ultimo volume da trilogia Before You. (https://my.w.tt/UPzeoXII7W) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.