Batalha de Marley (Eren vs Reiner)

4.3K 198 346
                                    

Prólogo:

Eren: Nos pensavamos que os titãs eram nossos inimigos mas na verdade era a própria humanidade que era nosso inimigo todo esse tempo e agora precisamos defender os Eldianos em Paradis mas isso foi a muitos anos atrás e eu era jovem naquele época mas mesmo assim eu nunca jamais esqueci daquele dia, o dia que Paradis declara guerra contra os Marleanos responsáveis pelas criações dos titãs. Meu nome é Eren Yeager tenho 130 anos nascido em 30 de março de 1870 e sou imortal e essa é minha história.

(ATTACK ON TITAN ALTERNATIVO: O RECOMEÇO)

Cidade de Marley (25 de setembro de 1889).

A Batalha na cidade de Marley estava ficando muito feio. Eren estava na sua forma Titã lutando contra Reiner o Titã Blindado e enquanto isso a tropa de Exploração da ilha Paradis, estavam lutando contra os Soldados militares de Marley, era uma batalha difícil de Fogo contra fogo, Titã vs Titã era uma batalha sem fim.

Eren estava lutando contra Reiner mais eles já ser enfrentarão duas vezes uma na Ilha Paradis e agora era em Marley a cidade de Reiner.

Eren da um soco bem forte no Titã Blindado que fez ele cair dentro de um porto só que naquela hora Reiner e Eren tinha chegado seus limites Eren decide sair do seu Titã pra enfrentar Reiner no mano a mano onde Reiner caiu. mas pelo menos consegui sai do seu Titã a tempo e cair dentro da sala de maquinas.

- REINER VENHA ME ENFRENTAR SEU TRAIDOR. Disse Eren zangado indo pra sala de maquinas quando ele entra Reiner disse.

- Eu não sou traidor eu só estava obedecendo ordens. Disse Reiner que pegou um bastão de Ferro usando pra ser defender.

- MESMO E ESSAS ORDENS ERA PRA DESTRUIR A CIDADE ONDE EU MORAVA E AINDA MATAREM MINHA MÃE, EU VOU TER MATAR REINER. Disse Eren que pega também um bastão de Ferro pra ser defender.

Eren atacar Reiner com o bastão mas ele consegui sé defende com seu bastão que deu um contra ataque para derrubar o bastão de Eren, mas Eren consegui desviar dos ataques que finalmente consegue derrubar o bastão de Reiner que joga pela janela e ainda caiu na água Eren tinha mas ele solta seu bastão e disse.

- Acho que é melhor a gente da é porrada um ao outro.

- Desta vez eu concordo com vc. Disse Reiner que deu um soco na cara de Eren que não deu tempo de reagir.

Eren toma um soco mas também da um soco em Reiner os dois estavam lutando mano a mano, Punho vs Punho, Ex colega vs Ex colega.

Enquanto isso Mikasa, Connie, Armin, Levi e outros membros de Exploração estavam lutando contra os Soldados militares de Marley eles estavam atirando nos soldados usando os antigos equipamento que eram de Keny e seus bandidos que foram mortos por Levi mas agora eram dos deles.

Mikasa consegue matar 8 soldados.

Levi matar 11 soldados.

Connie matar 5 soldados.

Armin matar 3 soldados.

E outros mataram no total de 13.

Mas também eles estavam sofrendo baixas também então o comandante Levi disse.

- Estamos quase conseguindo mantenham sua posições e avancem.

- SIM SENHOR. Disse todos que avançaram derrotando o resto dos soldados que começaram a recuar.

Muitos soldados começaram a recuar outros ser renderam de derrota.

- Estão fugindo nos vencemos. Disse um dos membros da tropa.

Eles puderam comemora sua vitória agora a cidade de Marley era dos habitantes da Ilha paradis.

Connie, Jean, Armin estavam comemoravam a vitória menos Mikasa.

- Eren onde vc esta. Disse Mikasa em sua mente.

Quando de repente uma fumaça preta surgiu do céu e todos olhavam e Mikasa teve um mal pressentimento então ela e o Armin vão até o incêndio.

Eren e Reiner ainda lutando na sala de maquinas que agora estava pegando fogo (Reiner queria taca fogo em Eren mas acabou acertando a uma das maquinas que começou o incêndio)

Naquela hora Mikasa estava correndo quando ela viu tudo a sala de maquinas estava pegando fogo e lá entro duas pessoas lutando e ela sabia que era.

- EREN. Disse Mikasa que estava correndo só teto caiu bloqueando a porta.

- MIKASA FICA LONGE E PERIGOSO O FOGO ESTA SER ESPALHANDO. Disse Armin segurando ela.

- ME SOLTA ARMIN PRECISO AJUDA-LO.

Naquela hora Reiner tinha chutado barriga de Eren mas ele contra atacar derrubando no chão e ainda colocando seu braço debaixo do pescoço de Reiner para imobiliza-lo.

Reiner tenta resistir mas Eren não deixava então Eren olha para disse.

- MIKASA, ARMIN, FIQUEM LONGE. Disse Eren segurando o pescoço de Reiner.

- EREN NÃO PODEMOS DEIXA-LO AI. Disse Mikasa preocupada com Eren.

- EREN. Disse todos os membros de Exploração pra ajuda mas...

- NÃO VEIAM MIM SALVA POR FAVOR. Disse Eren para todos.

- EREN MAS VC VAI MORRE QUEIMADO PRECISAMOS AJUDA-LO. Disse Connie para todos.

- EU DISSE NÃO CONNIE, NÃO TEM COMO ME SALVA.

- EREN POR FAVOR NÃO ME DEIXA. disse Mikasa que começou a chorar mas Armin ainda a segurava.

- MIKASA OLHA PRA MIM SAIBA QUE EU TE AMO MUITO ENTÃO QUANDO NOSSO FILHO NASCER DIGA PRA ELE QUE SEU PAI MORREU COM HONRA. Disse Eren com olhos de lagrimas.

Mikasa depois ouvir ela não podia acredita que ele sabia da sua gravidez.

- COMANDANTE LEVI TIRA TODOS DAQUI ESSE LUGAR VAI EXPLODIR. Disse Eren pra Levi.

- ATENÇÃO TODO MUNDO CORRE AGORA.

- NÃO, MIM SORTA ARMIN NÃO POSSO DEIXADO EREEEEEEEEEEEN.

- (Mikasa cuida do nosso filho). Disse Eren só que Reiner consegue ser solta ele pega Eren pelo pescoço e joga para trás destruindo a parede atrás dele e acaba caindo na água inconsciente.

- Eren vc é um filha da Mãe, desgraçado e ainda sortudo. Disse Reiner sorrido.

Foi ai que aconteceu a Sala de Maquinas explode e todo mundo viu a Explosão.

Mikasa não podia acredita que Eren estava oficialmente Morto ela fica de joelhos e começa a chorar pela morte do seu amor da sua vida, todos não podiam acredita então o comandante Levi disse.

- Descansar em paz Eren. Disse Levi e ainda uma lágrima caiu do seu rosto.

Todos estavam de luto.

1 MÊS DEPOIS (EM ALGUM LUGAR DO DESERTO DO EGÍPCIOS).

Um viajante esta montado num camelô e depois sentiu um barulho enorme e olhou para o lado esquerdo viu que era um titã andando em sua direção, só que ai o Titã fica de joelhos e caí na areia o viajante estava com muito medo então ele chegar perto, depois um vapor é liberado pra revelar um homem que saia das costas do titã e ele ia cai por sorte o viajante pega o rapaz antes de cair de cara na areia.

- Meu deus o que diabos é vc meu jovem. Disse o viajante.

O Rapaz abre seus olhos e viu que um homem.

- Me ajudar por favor.

- Calma eu vou ter ajudar mas você tem nome.

- Eren... meu nome é Eren Yeager. Disse Eren que depois ele voltar a ficar em inconsciente.

FIM DO CAPÍTULO 1: BATALHA DE MARLEY. (EREN VS REINER)

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora