Prólogo

281 12 1
                                    

Três anos antes.

Estou no meu apartamento com Darla, nós somos amigas desde infância resolvemos fazer faculdade de moda e moramos juntas, hoje nos somos modelo na mesma agência.
- Amiga vai sair com Hélio hoje. - Me pergunta.
- Sim, daqui a pouco ele vem me buscar.
- Já te falei que eu não gosto dele, sei lá ele me dá calafrios, o olhar dele é sombrio. - Fala me deixando irritada.
- Dar, eu te amo muito e nós já brigamos por causa dessa história, e eu não quero discutir com você novamente.
- Ok, não está aqui mais quem falou.
Depois de um tempo Hélio chega.
- Oiê Princesa sentiu minha falta. - Pergunta me dando um selinho.
- Sim muita falta. - Respondo seguimos para seu carro e percebo que não estamos no caminho para sua casa.
- Para onde está me levando. - Pergunto.

- É uma surpresa amor você vai amar.
Depois de duas horas chegamos em um sítio o lugar, não é muito bonito, mas sei que Hélio não tem condições para alugar algo caro, entramos na casa é um lugar bem feio parece que abandonada, acho estranho acho que Hélio foi enganado.
Chegamos em um quarto vazio, com papelão no chão, Hélio puxa meu braço e me empurra pra dentro, olho assustada pra ele sem entender.
- O que está acontecendo amor. - Pergunto.
- É simples querida eu só te usei para fazer sua família sofrer, o tanto que eles fizeram com a minha, você não passa de uma menina mimada para mim, você só faz parte do jogo.
Hélio fala e eu começo a chorar, eu não posso acreditar que isso é verdade.
- Como assim Hélio me diz que você está brincando.
- Meu nome é Heitor, bem que seu irmão te alertou, mas você não quis acreditar nele, você é muito ingênua mesmo.
Eu começo a chorar só de pensar o quanto eu fui burra, Hélio começa a me amarrar, e eu não tenho força para resistir, ele dá chute no meu estômago e eu desmaio e não vejo mais nada.
Depois de um tempo acordo e ouço algumas vozes, abro meus olhos de vagar, você Hélio e um homem que não conheço e vejo meu irmão Eduard, amarrado e todo machucado.
- Olha quem acordou a bela adormecida. -  fala o homem.
- Não toquem na minha irmã, façam o que quiserem comigo, só não toque nela.
- Cale a boca, você não está no direito de falar, e meu filho não gosta de homem.
Hélio se aproxima de mim e rasga minha roupa e meu irmão começa a gritar e implorar para ele não tocar e minha mas a única resposta que ele tem são socos e chutes.
Hélio puxa meu cabelo com você e me invade e eu sinto ele me rasgando a dor é insuportável, meu irmão grita pra ele parar, e eu derramo lágrimas de sangues, a minha alma e rasgada por inteiro meu coração está despedaçando parece que estou em um pesadelo que não consigo acordar depois de um tempo apago e não vejo mais nada.
Acordo com um barulho bip bip, vejo minha mãe sentada ao meu lado segurando minha mão.
- Mamãe. - A chamo
- Oi meu amor que bom que acordou. -Fala minha mãe com lágrimas no olhos.
- Me perdoa mamãe.
- Ei para com isso você não tem culpa de nada, tenta descansar - sugere dando um beijo na minha testa e eu concordo, no decorrer do dia recebo um monte de visitas, eu estou tão envergonhada por tudo que aconteceu estou me sentindo imunda  depois de dois dias no hospital recebo alta, eu vou ficar na casa de Erick e Kath por enquanto.
Chego e vem para meu quarto, Kath trazer comida para eu, eu não consigo comer muito, estou muito abalada minha vida está sem sentido.
Depois de um tempo consigo dormir, mas acordo ao gritos sonhando com aquele terrível dia.
Vejo a porta se abrir e vejo um Erick desesperado.
Ele deita do meu lado e me puxa para si me abraçando e me ninando.
- Ei pequena, calma, eu estou aqui foi só um sonho ruim, ele fica me dizendo palavras de conforto até que caio no sono novamente.
No outro dia acordo Erick não está mais no quarto.
Vou fazer minha higiene pessoal e volto para cama não tenho vontade de sair do quarto.
Ouço a porta do meu quarto abrindo, olho pra cima e não vejo ninguém, quando olho para baixo vejo uma pequenina princesa vindo é minha direção.
- O que a princesa da tia, está fazendo aqui,  - pergunto para minha sobrinha Bella de dois anos, ela é muito esperta, ela levanta os bracinhos para eu pega-la no colo eu a  pego , e ela  deita junto comigo.
- Mamãe disse que a tia mais legal do mundo vai mola com a gente. - Fala Bella.
- Vou sim meu amor, você ficou feliz
- Eu fiquei muito feliz, tia você vai blinca comigo. - Pergunta com sua voz doce de criança.
- É claro que sim meu amor.
- Eba, vamos descer para tomar café então. - Fala descendo da cama e me puxando eu não posso fazer nada ao não ser acompanhar esse pinguinho de gente.
Desço para cozinha, está Eduardo o gêmeo de Bella Luigi que é adotado e Manu de um ano de idade.
Beijo cada um em sua Buchecha beijo Kath, e Erick beija minha testa.
- Bom dia pequena. - Fala Erick.
Tomamos café da manhã Bella está em êxtase com minha presença.
Depois de um tempo Erick leva as crianças para escola ficando só eu e Kath, Vamos para sala e Kath Fala.
- Bella está em êxtase com sua presença. - Fala Bella.
- Sim ela já fez vários planos.
- Essa minha filha. - Fala Kath.
- Cami, saiba que estou aqui para você.
- Obriga Kath.
- Eu sei que está recente, mas acho que deveria procurar um psicólogo, o que aconteceu com você  é algo que abala qualquer pessoa, não quero te pressionar, mas se quiser ir, eu te acompanho.
- Muito obrigada Kath, Vou dá um tempinho, mas vou querer ir sim.

Já  faz uma semana que estou morando com Erick e Kath, depois do ocorrido não vi Eduard nenhuma vez, ele está me evitando.
Dois meses se passaram estou indo no psicólogo, e está me ajudando bastante, ainda tenho pesadelos e só consigo pegar no sono quando Erick dorme comigo.
Faz uns três dias que estou passando mal, hoje Kath vai no médico comigo.
Chegamos no hospital e a enfermeira me chama.
- Senhora Price em alguns instantes o doutor Hélio, vai te atender.
Quando ouço esse nome me arrepio.
- Ei calma, lembre-se que ele está preso, ele não pode mais te fazer mau, o doutor entra na sala.
- Quem é a senhora Price. - Pergunta.
- Nos duas, mas quem precisa de atendimento é a Camile. - Kath Responde.
- O que a senhora tem sentido. - Me Pergunta.
- Eu estou sentido muita dor de cabeça, tonturas e estou tendo muita náuseas.
- Ok, vou pedi para a senhorita fazer alguns exames e depois retornar aqui.
Faço todos os exames que ele pediu, depois de um tempo os resultados saem e volto para seu consultório.
- Bom Senhorita Price, o motivo de todos esses sintomas é que a senhora está grávida. - nesse momento meu mundo desmorona nos meus pés, meu sangue drena do meu rosto, e jorra lágrimas eu começo a soluçar, não posso acreditar que estou grávida desse mostro.
- Ei calma, eu sei que não é fácil, mas você não está sozinha, nós estamos aqui com você.
- Kath, Eu sei que parece louco, mas eu não quero tirar essa criança, por mais que seja fruto de uma monstruosidade, mas é um ser inocente e indefeso, eu não quero abortar Kath.
- Ei não se preocupe com isso, a escolha é sua.
- Doutor, o senhor pode pedi para Ella vim até aqui, fala que é a Kath que deseja falar com ela.
Ella chega e conversa comigo e eu faço a escolha de segui com a gravidez, todos me apoiaram menos Eduard, Kath pediu para eu tentar entendo o tempo dele, porque ele também está muito abalado.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora