Revelações

112 8 0
                                    

Chegando em casa, falo com todos dou uma desculpa e subo para meu antigo quarto, chego lá entro para o banheiro e vou tomar banho, derramo as lágrimas que estava segurando, eu não posso acreditar que fui tão trouxa, demoro um pouco no banheiro e depois me troco e vou me deitar.
Acabo cochilando, sinto alguém mexendo no meu cabelo abro meus olhos devagar e vejo que é Math.
- Ei porque não me ligou, para ir te buscar.
- Não foi preciso meu irmão me trouxe, e outra você estava bem ocupado, tenho certeza que não ia conseguir me buscar.
- Como assim ocupado, eu falei que você poderia me ligar quando terminasse suas coisas.
Eu fico vermelha de raiva
- Chega de fingimento Math, Não adianta tentar me enganar, eu já sei de tudo.
- Camille me esclareça, pois eu não estou entendendo onde você está querendo chegar.
- Pois Bem, eu sei porque você me ignorou depois da nossa primeira vez, você tinha outra pessoa, quer dizer tem, eu vi você com ela hoje, e sua filha, eu esperava essa traição de qualquer pessoa menos vindo de você. - Falo começando a chorar e Math fica branco como uma folha de papel, eu ainda tinha esperança que ele iria me falar que não era nada disso, mas sua reação está me dizendo ao contrário.
- Cami, eu não queria que você descobrisse dessa forma. - Quando ele fala isso meu coração disparar, como ele pode fazer isso comigo.
- Eu estava esperando ter certeza se ela é minha filha ou não, por isso que não te contei, e ela não é minha namorada. - responde e eu choro mais ainda.
- Ei pequena vem cá. - ele me puxa para si, e eu não tenho força para me afastar.
- Eu sei que devia ter te contado antes, mas eu precisava tirar minhas dúvidas, eu conheci Marjorie a um mês, eu nunca tinha a visto na minha vida, ela me ligou informando que a irmã dela tinha morrido no parto, e que a mesma  falou antes de morrer que eu era o pai, ela  me disse que não tem  condições de cuidar de uma criança pequena, que estava pra ser despejada, então marquei de me encontrar com ela, eu conheci a bebê, e Cami ela é uma boneca, eu conversei com Marjorie ela me mostrou fotos da irmã dela, e realmente eu me envolvi com ela, foi caso de uma noite, mas mesmo assim não deixei de me envolver, então resolvi fazer o DNA, e hoje saiu os resultados. - Fala Math ,e meu coração está disparando totalmente sem freio.
- E realmente ela é minha filha, os resultados deram positivos para a paternidade, então eu conversei com ela, Marjorie tem 17 anos terminou os estudos ano passado, então vou pagar sua faculdade,  como trabalho a noite, ela vai para faculdade no período da tarde, e fica com a minha filha de manhã e a noite, e eu fico com ela a parte da tarde, Quando ela terminar os estudos, eu arranjo outra babá, pelo menos ela vai ter contato com sua sobrinha. - Math explica e prossegue. -  Me perdoa pequena, eu não estava te enganando só queria ter certeza para te falar.
- Qual o nome dela. - pergunto
- Melody, mas eu a chamo de Mel.
- Eu te perdoo, mas me promete que nunca mais vai me esconder nada, mesmo não tendo certeza.
- Prometo, nós estamos Bem. - Me pergunta
- Sim nós estamos bem. - Respondo e Math me beija e eu me entrego a ele.
- Eu te amo pequena. - Fala Math e meus olhos se arregalam.
- Ei, não precisa se assustar e nem falar que me ama, eu só falei que te amo porque é realmente o que eu sinto.
- Eu também te amo, sempre te amei.
- Então eu me sinto o homem mais feliz do mundo, agora vamos tomar banho e descer para jantar, nós tomamos banhos juntos e descemos para jantar.
- Chegamos na sala de jantar todos já estão reunidos nos esperando.
- Vocês tem algo para nos falar, Math e Cami. - Pergunta Erick sério, ele morre de ciúmes de mim, eu sempre fui sua menininha.
- Sim temos, - fala Math se sentando.
- Bom primeiro vamos começar pelo mais complicado, hoje eu descobrir que sou pai.
- Como assim Matheo Lawrence. - Fala a mãe de Math.
- A um mês atrás uma moça me procurou e me falou que sua irmã estava grávida, mas que infelizmente ela veio a falecer, mas antes dela morrer ela falou que eu era o pai da criança, eu fiz o DNA, e realmente eu sou o pai.
- E você não pensou em nos contar. - Pergunta seu pai bravo.
- Eu queria ter certeza, se realmente eu era o pai.
- E como vai fazer. - Pergunta Kath.
- A Irmã de Eliza, mãe da minha filha, não tem condições de cuidar de uma criança, então ela vai morar comigo, para cuidar de Melody enquanto eu trabalho, vou pagar um salário e uma faculdade.
- Mas eu também poderia cuidar dela, afinal de contas ela é minha neta.
- Claro que pode mamãe.
- E quando eu vou conhecer minha neta.  - Pergunta a mãe de Math.
- Amanhã ela e Marjorie vai está aqui.
- Bom, e o outro assunto é que eu e Cami, estamos namorando. - Fala Math Sem enrolação.
- Até que fim. - Fala Kath batendo palmas.
- Math, Estou confiando minha irmã a você, sei que você é um homem de caráter, mas se machucar minha irmã, se considere um homem morto.-  meu irmão ameaça o meu namorado.
- Pode ficar tranquilo cara, Cami não merece menos do que a felicidade.
Depois de tudo esclarecido  começamos a jantar, estou muito feliz, Math teve caráter em assumir sua filha e ainda ajudar a tia dela, eu escolhi o homem certo para amar.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora