Fazem dois dias que voltamos de viagem Darla estar aqui com sua princesa Kenzie, Ela é tão linda.
Darla falou que ela é a prometida de Thierry, Math Fica todo ciumento, e ela ama provocar ele.
- Amiga como foi a viagem. - Pergunta Darla.
- Foi maravilhosa amiga, as crianças ficaram tão feliz, isso encheu meu coração de alegria, nos divertimos muito.
- Que ótimo amiga, falei com Evans assim que a escola ficar mais estabilizada vamos viajar também.
- A melhor coisa que você faz amiga, é muito bom viajar. - Quando termino de falar Math e Evans entram na sala.
- Vamos pra área gourmet, os churrasqueiros já asaram as carnes.
Fala Evans brincando, pego Thi e Darla pega Kenzie e acompanhamos nossos esposos, Math chama nossos filhos para vim almoçar, eles vem um pouco relutante, mas vem.
- E como está progredindo a escola.
Pergunta Math.
- Aí cara realmente me surpreendeu, estou ampliando, porque tem muitas pessoas na fila de espera para uma vaga. - Responde Evans.
- Que bacana cara, e porquê vocês não abre redes da escola. - Pergunta Math.
- Então conversei com Jimmy, passei minhas ideias pra ele, vamos abrindo aos poucos, vou começar abrindo aqui em Galway, e depois Europa, Estados unidos ,Canadá e Brasil. - Responde Evans.
- Aí sim, você estourou. - Responde Math.
- E as coisas no Avianc.
- Estão ótimas cara, abriu mais uma empresa de aviação, então tenho mais clientes, procuro sempre manter um ambiente agradável para meus clientes.
- Sim cara, você está certo. - Evans responde.
- Quando Eu clesce vou ser piloto de Avião, meu tio Erick falou que vai me contratar. - Fala Manu toda certa de si.
- Você quer ser piloto Princesa. - Pergunta Math, com os olhos arregalados.
- Sim, e meu tio falou que eu vou ser a melhor piloto do mundo. - Fico passada com essa menina.
- Mas você não quer ser modelo. - Pergunto.
- Não, modelo é só Hobby, eu vou juntar dinheiro para fazer um curso de piloto, e vou trabalhar para meu tio. - Todos caímos na gargalhada, tão pequenina e tão decidida essa minha filha me surpreende cada dia mais e mais.
- Eu vou ser modelo igual a mamãe.
Fala Mel, eu fico tão orgulhosa dos meus filhos eles são tão inteligente para pouca idade, da vontade de congelar eles no tempo.
- Amiga dá vontade de colocar seus filhos em um potinho e guardar para sempre. - Fala Darla.
- E eu fico toda boba. - Orgulhosa dos meus pimpolhos.
- Temos que marcar um fim de semana para Marjorie também vim.
Fala Darla.
- Sim vamos combinar com ela. - Falo
- Ela está tão linda grávida. - Fala Darla.
- Sim amiga, e Adams está mais bobo que o pai, ele vai mimar tanto essa sobrinha, ele vai fazer tudo que não pôde fazer por ela e sua irmã.
- Sim, eu admiro muito ele. - Responde Darla.
Passamos um dia maravilhoso, conversamos sobre vários assuntos, no fim da tarde, Darla e Evans foram embora, agora as crianças estão dormindo e eu estou na sala com Math, Estou deitada no sofá com a cabeça no seu colo.
- Pequena e essa ideia de Manu ser piloto.
- Essa me pegou de surpresa baby, fiquei passada com essa menina, mas ela deve ter esse encanto porque Erick sempre levava ela para trabalhar com ele, e você sabe ela gosta de todos, mas ela é apaixonada no Erick e na Kath.
- Sim Pequena, quando ela era bebê só ficava ou comigo ou com os dois além de você. - Responde Math.
- Sim terrível essa menina. - Termino de falar e Math começa me beijar, aquele beijo envolvente que provoca calafrios.
- Acho que está na hora de fazer mais um bebê. - Math surrando em meu ouvido, quando percebo já estamos entregues um ao outro.
Eu sou viciada nesse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...