Já faz um mês que Eliza está vindo em casa para se interagir com Mel, ela sempre vai embora com Math, confesso que tenho ciúmes da Eliza e do Math, nós até brigamos algumas vezes por causa desse assunto, ele diz que eu estou sendo infantil, que Eliza é só a mãe da filha dele, e entre eles não há nenhum sentimentos, hoje Eliza está vindo pegar Mel, para passar 7 dias com ela, decidimos que ela passaram uma semana com Eliza e outra conosco, para não ficar quinze dias seguidos longe nem dela e nem de nós.
- Oiê Liza tudo bem? - Pergunto
- Sim Cami, e como você.
- Bem também, Mel estar lá fora com Math e seus irmãos, pode ir lá que já vou.- Falo e ela concorda, subo para pegar Thi que acabou de acordar entro no seu quarto, ele está acordado balançando os pezinhos e murmurando.
- O bebê dá mamãe acordou. - Falo com meu bebê, e ele abre um sorrisão, troco sua fralda e desço com ele.
Quando chego lá fora Eliza está andando em direção a Mel e Math atrás com nossos filhos, Eliza tropeça mas Math a pega pela cintura antes dela cair, e meu coração gela ele segura ela tempo demais para meu gosto.
- Você está bem? - Pergunta Math.
- Sim, muito obrigada, não vi o degrau se não fosse por você teria batido a cara no chão. - Fala Eliza.
- Imagina. - responde Math e eu me mordo se ciúmes, até que eles percebem minha presença.
- Você viu Cami quase bato com a cara no chão.
- Sim, ainda bem que meu esposo estava próximo para te salvar. - Falo Math levanta uma sobrancelha, Eliza pelo visto não entendeu meu sarcasmo.
- Vou levar Eliza e Mel e já volto. - fala Math.
- Não precisa, eu chamo um taxi.
- Claro que não, eu vou te levar.
- Tudo bem, obrigada, tchau crianças, tchau Cami, obrigada por tudo.
Math sai com Eliza e eu fico morrendo de raiva, já faz duas horas que ele saiu e a casa de Nicholas não é tão longe da nossa, estou na sala de um lado pro outro até que vejo a porta abrindo, olho e vejo que é Math.
- Porque demorou. - Pergunto brava.
- O que está acontecendo com você , Camile, pra quê falar com Eliza daquele jeito, você está sendo infantil.
- Sendo infantil, vocês que age como a família perfeita, e eu estou sendo infantil.
- Você só pode estar louca, agindo como família perfeita, o que você está querendo dizer com isso.
- Sim, família perfeita, você sempre deixa ela em casa, quando ela quase caiu hoje, parece que você gostou em ter ela em seus braços, porque demorou tanto tempo para soltar ela.
Falo com ódio.
- Você só pode estar brincando comigo, você queria que eu deixasse uma mulher grávida caísse, é isso que entendi.
- Não foi isso que falei, falei que segurou ela por tempo demais.
- Camile, eu só esperei ela se equilibrar para pode solta-la , quer saber estou cansado disso, parece que você não confia em mim, você só pensa o pior, quando me viu com Marjorie pensou que eu estava com ela, quando Nicholas me contou que Eliza estava viva, pensou que eu estava te traindo, e agora que Eliza passou esse tempo vindo em casa por causa de Mel, pensa que estou tendo um caso com ela, pra mim chega eu te amo muito, mas se não tem confiança em nosso relacionamento não dá para viver assim.
- O que estar querendo dizer com isso.
- Olha Camile eu estou estressado, estou cansado das suas acusações sem fundamentos, preciso esfriar minha cabeça, antes que faça algo com a cabeça quente e venha me arrepender. - Fala Math saindo.
- Pra onde você vai, vai se encontrar com Eliza, é isso, você quer ficar com ela e construir uma família perfeita com ela, por isso que está falando que está cansado de mim. - Falo gritando.
- Você mesmo se escuta Camile, eu não vou ficar aqui discutindo com você. - Fala Math batendo a porta com tudo atrás dele e eu sento no sofá e começo a chorar de soluçar, ainda bem que as crianças estão dormindo, depois de um tempo que consigo me recompor pego o telefone e ligo para Kath.
- Kath. - Falo entre as lágrimas.
- O que foi Cami, está tudo bem.
- Não, eu briguei com Math, e ele saiu de casa.
- Como assim Cami, o que aconteceu.
Conto para Kath Tudo o que Vem acontecendo.
- Cami, eu te amo muito e você sabe disso, mas eu sinto te informar, mas estou do lado do Math, Cami Você está sendo imatura, Math te ama, qualquer cego sabe disso.
- Mais ela é linda e mãe de Mel.
- Esta vendo como você não está falando coisa com coisa, você também é linda e é mãe dos seus filhos, a mulher com quem ele casou, que ele ama desde que bateu os olhos, ele não viveu nenhum romance com Eliza, foi só um caso de uma noite, e Eliza também não sente nada por Math.
Quando Kath começa a falar, eu percebo o quanto estou sendo imatura.
- E agora o que eu faço, Math saiu daqui Bravo.
- Agora você vai dormir, Math só precisa de um momento para esfriar a cabeça, amanhã ele estará aí e você pede desculpas pra ele, e tenta se controlar de hoje em diante.
- Mas eu nunca dormir sem o Math, desde que estamos juntos.
- Bom, quem sabe você pensa antes de dá uma crise de ciúmes sem sentido.
- Nossa, pensei que você era sua amiga.
- Eu sou, mas nem por isso vou concordar com suas loucuras.
- Você está certa, muito obrigada Kath, agora vou tentar dormir. - Subo para meu quarto Manu e Be, estão deitado na minha cama, deito do lado deles e tento pegar no sono também, depois de um bom tempo com a cabeça a mil por hora consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...