final.

94 8 0
                                    

Faz três meses que tive Brenna, Ela é tão perfeita dá vontade de morder ela, Marjorie também teve sua filha Kristen, ela está com cinco meses, Darla Também teve Brendo tem o mesmo tempo de Brenna, são três dias de diferença, e Eliza que teve seu filho uma semana depois Calvin, a coisa mais linda.
Estou em casa com Math e as crianças, estamos na sala assistindo desenho, olho pela minha família, e meu coração se alegra, Manu está com seis anos, Mel está com 3, Be com 2, Thi com 1 e Brenna com três meses.
Math fez Uma foto deles dormindo um no colo do outro no sofá, eu pedi para fazer um quadro e colocar na sala de está todos que se encantam com essa foto, eu sou apaixonada nela, Math está brincando com Brenna, e ela solta vários sorrisinhos para Math, nossa misturinha.
- E cadê a misturinha do papai e da mamãe, cadê. - Math conversa com ela, ela fica toda, toda.
- Mamãe, a Brenna é tão linda né.
Fala Mel enchendo Meu coração com seu amor que ela tem pela irmã.
- É sim meu amor igual você e seus irmãos. - Falo dando um beijo em sua bochecha.
Continuamos assistindo desenho, e acabo pegando no sono, depois de um tempo acordo na minha cama.
- Eu dormi foi baby. - Pergunto para Math.
- Você e as crianças. - Fala pegando seu celular e me mostrando a imagem, lágrimas descem dos meus olhos, sabe aquela coisa que você pensa que é coisa única, pois vocês não vão acreditar Math tirou uma selfie, onde Thi, Está deitado no colo de Be, Be está no colo de Mel, Mel no colo de Manu, Manu no meu colo e eu no colo de Math, e Brenna esta deitada no seu abdômen.
E depois tem uma foto sem Math e Brenna.
- Nossa amor que lindo, essa ligação é muito forte entre nós. - Falo entre lágrimas.
- Sim pequena, nós somos muito abençoado.
- Sim, eu te amo tanto, tanto que até dói. - Falo.
- Eu também te amo princesa, você e nossos filhos foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu sou um homem muito feliz, eu amo muito vocês, meu riso é tão feliz quando estou com vocês, meu coração se alegra por vocês serem meus.
- Aí que lindo baby, eu também sou uma mulher muito feliz, você é meu acordar e meu dormir, nossos filhos são minhas joias raras, eu amo tanto vocês, eu só tenho que agradecer a Deus todos os dias, por ele ter colocado você em minha vida, e ter me dado filhos maravilhosos, nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar tudo isso, nem tudo foi perfeito, teve algumas tristezas, mas nada se compara com a alegria que estou vivendo hoje, meu coração chega a transbordar de alegria, é algo surreal, eu desejo que todas as pessoas tenha oportunidade de viver esse sentimento em sua vida. - Falo entre lágrimas.
- Sim pequena, eu quero aproveitar cada instate da minha vida com você e nossos filhos, quero viver com intensidade o nosso para sempre, você é meu pra sempre pequena, você foi minha melhor escolha, e nossos filhos foram meu melhor presente.
Fala Math, e depois pega no meu pescoço e me puxa para si, levando meus lábios até os seus e nos envolvemos em um beijo apaixonado e intenso, um beijo com luxúria amor, paixão.
- Eu te amo. - Sussurra em meu ouvido.
- Eu também te amo. - Falo me entregando para meu marido, e fazemos amor como se não existisse o amanhã.
Eu sou uma mulher muito feliz, eu tenho um marido que me ama e amo muito, tenho filhos maravilhosos, minha família é maravilhosa, é um presente de Deus e eu só tenho que agradecer.

Bom galera, chegou ao final de mais uma história, espero que tenha gostado, me perdoem os erros, o livro ainda não está revisado, mas quando eu terminar a série eu irei revisar todos, Obrigada por tudo e até o próximo livro.

🎉 Você terminou a leitura de Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida 🎉
Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora