Medo

66 6 0
                                    

Já fazem três dias que estou na casa de Erick e Kath, estou feliz que Eliza esteja viva, mas com medo do que possa acontecer daqui pra frente.
Kath está fazendo um almoço para recebê-la, hoje ela recebe alta a qualquer momento ela está chegando.
- Ei não precisa ficar tensa, vai dá tudo certo. - Fala Kath.
- Você me conhece mesmo, eu estou tão angustiada, não me leve a mal, eu estou muito feliz que Eliza está viva, mas tenho medo de perder Mel.
- Não se preocupe com isso, você não vai perder a Mel,o amor dela é grande o suficiente para vocês duas, e eu sei que vocês vão resolver essa situação.
Concordo com Kath, Depois de um tempo Eliza chega com Adams e o detetive Parker.
Eliza é deslumbrante ela tem a pele que nem de neve, olhos azuis intensos , seu cabelo e preto até a cintura, ela é muito linda, os olhos e nariz de Mel, são dela.
- Seja bem vinda Eliza, estou muito feliz que está viva, apesar do que teve que passar. - Fala Kath.
Elisa abre um sorriso.
- Sim, foi dois anos terríveis, mas agora estou no lugar onde me sinto feliz e acolhida.
Todos nós desejamos as boas vindas para Eliza.
- Bom você deve estar faminta, vamos almoçar e depois se você quiser descansar e só falar.
- Muito obrigada. - Fala Eliza.
Todos nós servimos depois que terminamos de almoçar sentamos na sala de visitas e Eliza, ela nos conta os momentos terríveis que passou e meu coração se compadece por ela.
- Pessoal estou um pouco cansada, vou me retirar, mas antes posso fala com você Math e com a Camile.
- Claro, Erick me emprestar seu escritório. - Fala Math, Meu coração está acelerado.
- Claro cara, sinta-se a vontade.
Eu Math e Eliza Seguimos para o escritório, chegando lá eu e Math sentamos em um sofá, e ela senta em uma poltrona de frente para nós.
- Bom eu sei que vocês devem estar assustados, com medo em relação a Mel, mas eu não pretendo entrar em uma guerra com vocês, eu sou muito grata pelo que vocês fizeram e faz pela minha bebê, eu confesso que minha intenção não era contar para você Math que estava grávida, sei lá fiquei com medo de você me humilhar de falar que queria te dá o golpe, mas percebi que estava errada com esse pensamento. - Fala Elisa.
- Esse dias Kath, tem ido no hospital e me contou como é a criação de Mel, me mostrou fotos e vídeos da minha bebê, e eu sou tão feliz que ela está bem. - Fala entre lágrimas, eu também não aguento e deixo as lágrimas escapar, e Kath é um anjo em nossas vidas.
- Enfim, eu só quero me aproximar da minha filha, e conversando com Kath, Ela me deu uma ideia de primeiramente me interagir com minha filha, e depois temos a guarda compartilhada, sei que vai ser difícil para vocês, mas eu não queria ser uma mãe só de fiz de semana sabe, eu perdi dois anos da vida da minha filha, eu queria ter mais tempo com ela, eu ainda tenho medo que ela me rejeite. - Fala Eliza.
- Eliza, eu não posso imaginar o que você passou nesses dois anos, confesso que estava com medo de você querer tirar a Mel de nós, mas fico contente que você quer compartilhar a guarda, e eu também acho que essa é a melhor opção, o que você acha pequena.
- Sim, eu concordo, eu como mãe não posso imaginar ficar longe dos meus filhos, e também fiquei com medo de perder Mel, eu a amo  como se fosse minha, eu estava feliz por sabe que você estava viva, mas ao mesmo tempo com medo em relação a Mel.
- Imagino que deviam estar apreensivos, mas jamais Faria isso, bom agora que estamos resolvidos vou descansar um pouco, porque mais tarde vamos viajar, muito obrigada por tudo. - Fala Eliza.
- Nós, que agradecemos, deixa que te acompanho até o quarto. - Falo, Math volta para sala e eu levo Eliza até o quarto de hóspedes.
- Camile, muito obrigada pelo amor que teve por minha filha, por cuidar dela como ela tivesse saído do seu ventre. - Fala Eliza me abraçando.
- Não tinha como ser diferente, eu amo Mel, e pode me chamar de Cami.
- Ok, Cami pode me chamar de Liza.
Fala indo se deitar e  eu volto para sala, com o coração mais aliviado.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora