Galway

111 8 0
                                    

Faz um ano que estou em Galway, fiquei uns dois meses morando com Math, Ele totalmente ignorou o que aconteceu naquela noite, fiquei muito chateada e magoada, mas fingi demência também, já que ele queria agir assim, comprei um apartamento no mesmo prédio que Math, Ele sempre passa para ver Manu, e agi como fossemos melhores amigos, eu só fui um caso de caridade pra ele.
Hoje é casamento de Fernanda e Derick, Está tudo muito lindo, agora é hora dela jogar o buquê, mas nem saio do meu lugar, estou desanimada para relacionamento.
Ela jogo o buquê e o infeliz cai bem no  meu colo, eu não posso acreditar nesse azar.
- Isso pare de enrolar. - Fala Kath.
E eu Reviro os olhos.
- Oiê amiga. - Fala Darla se aproximando.
- Oiê amiga, já se mudou. - pergunto, ela foi morar com Carrie e Jéssica.
- Sim, eu amei o apartamento as meninas são o máximo.
- Que bom, fico feliz por você, e os namoros. - Pergunto brincando.
- Aí amiga, estou saindo com Evans, nós estamos no conhecendo, mas ele é maravilhoso.
- Você fala Evans meu modelo.
- Sim, o próprio.
- Que bom Darla, Estou feliz por você.
- Eu também estou muito feliz. - Terminado de falar, avista Evans e se dirigi até ele.
Quando Darla sai Kath Se aproxima.
- Eu, o que está acontecendo com você que está triste.
- Aí Kath, Minha vida sentimental, é uma decepção. - falo.
- Porque você diz isso.
- Porque as pessoas parecem que tem nojo ou pena de mim pelo que me aconteceu.
- Nunca mais repita isso, você é maravilhosa Cami, uma mulher sensacional, e o que aconteceu com você não foi sua culpa e quem tem nojo ou pena de você,  é porque não te merece.
- Obrigada Kath, só você para me animar assim.
- Você trouxe as malas de Manu. - Pergunta Kath, Manu Vai passar as férias com ela.
- Sim, está no carro, eu vou sentir saudades da minha pequena.
- Eu sei que vai, mas você precisa de um tempo só para você.
- Sim eu sei.
- Bom vamos, vou pegar as coisas de Manu e ir embora estou cansada. - Fala Kath.
- Ok, Vamos pra mim já deu por hoje também.
Meu irmão e minha cunhada me seguem até meu carro pegam as coisas de Manu e colocam no seu carro e eu me despeço da minha pequena.
- Dá  um beijo na mamãe, você vai sentir minha falta. - Pergunto.
- Sim, mamãe de um tantão assim. - Fala Manu abrindo os bracinhos.
- A mamãe te ama um tantão assim, também. - falo te dando um abraço e beijando sua Buchecha.
Me despeço do meu irmão e Kath e dos meus sobrinhos, entro no meu carro e sigo para meu apartamento, chego lá tomo banho coloco um pijama e vou descansar.
Acordo ouvindo um barulho, verifico o olho mágico e vejo que é Matheo.
- Oiê Matheo, a Manu não está, ela foi passar as férias com meu irmão.
- Nossa nem me despedi dela, tudo bem então tenha uma boa noite Cami.
Ele está saindo então  resolvo fazer a pergunta que está me matando a um ano.
- Math, antes de ir me responda uma pergunta.
- Sim pode falar.
- Aquela noite que eu me humilhei para você ficar comigo, eu fui só um caso de caridade pra você, você só ficou comigo por dó.
Math me olha como se eu tivesse uma cabeça a mais totalmente abismado e fala.
- Lógico que não Cami, Você está louca de onde tirou isso, fiquei com você porque quis não por dó.
- Então porque fingiu que nada aconteceu, me tratou com indiferença.
- Eu agi como nada tivesse acontecido, porque pensei que para você, fosse um caso de momento, agiu por impulso e depois se arrependeu.
- Eu não me arrependi Math era o que eu queria, mas confesso que a forma que você me tratou indiferente depois, me deixou muito chateada.
- Me perdoa Cami, acho que interpretei errado, você é a mulher mais linda que já conheci, eu sempre tive um interesse por você, mas como Erick era meu chefe não queria cruzar essa linha com sua irmã, mas você sempre me atraiu. - Quando Math termina de falar eu puxo ele junto ao meu corpo  e o beijo, ele fecha a porta com o pé,  me pega no colo e me leva para o quarto, começa a me beijar e nos amamos como dois loucos.
Essa noite dormir e não tive nenhum pesadelo, acordo de manhã com Math agarrado em min.
- Bom dia pequena.
- Bom dia Math.
Ele começa a me beijar e acabamos nos entregando um ao outro novamente, fomos tomar banho nos trocamos, Math disse que íamos almoçar na casa dos seus pais hoje.
Depois de meia hora chegamos a casa dos pais de Math.

Somos recebido por sua mãe Francine.

- Oiê meu amor, que saudades. - Fala abraçando Math.
- Oiê mamãe. - Fala Math beijando a testa da sua mãe.
- E você minha querida quanto tempo não aparece nos nosso almoços, - Reclamar Francine.
- Oiê Fran, estava ocupada mais hoje estou aqui .
- E cadê nossa pequena.
- Manu, foi passar as férias com os tios .
- Tudo bem, mas da próxima vez traga ela, agora vamos entrar.
- Tudo bem, pode deixar..

Entramos falamos com seu pai e seus irmãos vem correndo abraçar Math e eu, eles são gêmeos tem doze anos Sophie e Stephan.
- Oiê tia Cami que saudades. - falam os dois juntos.
- Eu também estava morrendo de Saudades. - respondo.
- Vamos comer antes que a comida esfrie. - Fala France.
- Tia Cami, eu quero ser modelo da sua agência - fala Sophie.
- Claro meu amor, vou marcar direitinho com a mamãe para fazemos um sessão de fotos suas, você vai arrasar. - Falo e realmente ela vai arrasar ela é muito linda, e alta para idade dela, tem pernas lindas, ela tem perfil para ser modelo, depois do almoço sentamos no Deck, e ficamos jogando conversa fora.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora