Felicidade Plena

88 8 0
                                    

Até agora não posso acreditar no que aconteceu, Math me pegou totalmente de surpresa.
Depois de toda comoção, dei algumas entrevistas e agora estamos no restaurante para comemorar o sucesso do desfile, e o nosso noivado, Manu é só alegria.
Estamos todos reunidos esperando nossa comida.
- Nossa bebê vai se casar . - Fala papai.
- Pai eu não sou mais uma bebê. -  retruco.
- Você vai ser sempre nossa bebê, nossa pequena, eu te amo tanto filha eu sou muito orgulhoso de você.
- Eu também te amo pai. - Respondo com lágrimas nos olhos.
- Ei sem chorar hoje é dia de felicidade. - Fala mamãe.
Aos poucos minha família e meus amigos vem me parabenizar pelo desfile e o noivado.
- E quando vai ser o casamento. - Pergunta Júlia.
- O mais rápido possível responde. - Math. - E todos caem na gargalhada.
Depois das comemorações encerradas vamos para casa de Erick, meu  irmão tem casa espalhadas por todo canto.
  Chegamos em casa colocamos as crianças para Dormir, Marjorie ficou no quarto com as meninas e eu e o Math, fomos para o nosso.
Tomamos banho e depois nos trocamos para dormir, deitamos na cama e Math me puxa para si e beija o topo da minha cabeça.
- Está feliz pequena. - Me pergunta.
- Sim, muito, você está certo da sua decisão né.
- Sim pequena, não tenho nenhuma dúvida quanto a isso, você é a mulher que escolhi para passar o resto da minha vida e ser a mãe dos meu filhos, eu te amo pequena.
- Eu também te amo, eu quero te falar algo.
- Pode falar pequena.
- Eu estava pensando, acho que não precisa deixar Marjorie como babá de Mel.
- Pequena, eu tenho que trabalhar, mas porque você acha isso.
- Baby, sua mãe pode ficar com ela na parte da manhã e eu fico com ela a noite, afinal nós vamos casar mesmo, aí Marjorie pode ir morar com Jéssica, Carrie e Darlia, e ela pode trabalhar na agência como recepcionista.
- Você tem certeza disso pequena.
- Sim baby, ela é nova vai ficar trancafiada cuidando de Mel, melhor ela estudar trabalhar e ter mais tempo livre para sua vida pessoal.
- Se você está falando, agora sou eu que preciso te falar duas coisas, primeira, eu quero casar no máximo em um mês, e eu também quero colocar meu nome na certidão de nascimento Manu.
- Você tem certeza disso. - Pergunto
- Sim toda certeza do mundo, eu me sinto pai dela, desde quando a peguei no colo , ela é minha filha e eu a amo.
pulo em cima do Math e começo  abraça-lo  enche-lo de beijos.
- Eu te amo tanto Math, Você é o melhor homem do mundo, só não conta para o Papai e meus irmãos. - Math dá risada e me beija apaixonadamente.
- Vamos Dormir pequena pois o dia foi longo. - Eu coloco a cabeça no seu peitoral e depois de um tempo dormimos.
No outro dia de manhã acordo com uma mãozinha passando na minha bochecha.
- Mamãe, papai é hora de acordar, a Mel já está acordada. - Fala Manu pulando em cima de nós.
- Acordou no pique em pequena. - Fala Math
- Vamos, tomar café eu estou com fome. - Reclamar Manu.
- Mamãe e papai, já vai descer tá bom. falo para Manu.
- Papai, a Mel não é minha irmã.  Pergunta minha princesa.
- Sim, pequena Mel é sua irmã. - Math Reponde.
- Então porque Majoe , não deixa eu pegar ela papai. - Fala minha pequena fazendo biquinho.
- Ela é muito pequenina, bem molinha, por isso que só os adultos podem pegar ela. - respondo.
- Mas eu quelo tanto segula minha irmãzinha.
- Depois o papai deixa você pegar um pouco , agora vai descendo que a mamãe e o Papai já vai.

Manu sai do quarto toda alegre.
- Ela tem você enrolada no dedo mindinho. - Falo
- Pior que sim. - Responde Math.
- Agora será que tenho tempo para amar minha mulher. - Fala Math todo descarado.
- A qualquer momento. - Respondo.
Math aproveita minha resposta me leva para banheiro, e nos amamos.
Depois de nós entregamos um ao outro tomamos banho e descemos para cozinha.
- Mamãe, Papai, vocês demoraram muito. - Reclama Manu fazendo biquinho, e todos caem na gargalhada.
- Não entendi a graça. - Me finjo de desentendida  - vou até onde Marjorie está e pego Mel do seu colo.
- Bom dia Marjorie, teve uma noite tranquila, ou essa pequena te deu trabalho.
- Bom dia Cami, não tive trabalho nenhum ela é um amor.
- Aí que bom. - Respondo e começo a conversar com Mel.
- Oiê minha boneca, você está feliz porque está no colo da mamãe. - Pergunta Math e eu fico surpresa, confesso que eu estava sem saber como agir com Mel, se falava mamãe o titia, mais fico feliz por Math me considerar mãe dela, fomos tomar café minha mãe pediu pra ficar com Mel e eu entreguei relutante.
- O Voo está marcado pra que horas Erick.  - Pergunto.
- Daqui a três horas. - Responde.
Meu irmão as vezes reversa uma aeronave para a família viajar todos juntos, mas não é sempre, porque ele perde dinheiro se fizer isso sempre, mas ele não liga não.
Depois do café da manhã subo para arrumar as meninas, e quando chego no topo da escada me dá uma tontura, se não fosse Marjorie ter me segurado tinha rolado escada a baixo.
- O que foi pequena. - Math pergunta
- Acho que foi só um mau estar, mas já passou. - Falo para não preocupar Math, subimos arrumamos as crianças e nossas coisas depois de todos prontos, fomos para o aeroporto, eu ainda não estou me sentindo muito bem.
- Pequena você está pálida, quando chegar na Irlanda nós vamos no médico.
- Baby não é nada, está tudo Bem.
- Nada disso, nós vamos no médico e sem discussão.
Chegamos em Dublin, As crianças foram com o restante do pessoal e eu e Math, viemos para o hospital, o médico pediu alguns exames eu já fiz e agora estou aguardando os resultados, depois de um tempo o médico aparece.
- Então doutor Adrian, pode falar para meu noivo que eu não vou morrer, antes dele ter um enfarte. - falo brincando.
- Com certeza você não irá morrer, pelo contrário você vai dá vida.
- Como assim não entendi. - falo sem entender sua parábola.
- Você está grávida de 7 semanas.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora