Epílogo

89 7 0
                                    

Math

Hoje é dia muito feliz, minha pequena nasceu e ela é tão linda, ela é uma mistura minha com Cami ,seus olhos e nariz são meus, e seus cabelos e boca são de Cami.
Estou segurando minha filha no colo, meu coração transborda de felicidade, eu sou um homem muito feliz.
- Oiê preciosa, papai já te ama de montão.
- Ela é muito linda né baby. - Fala Cami.
- Sim pequena ,ela é perfeita.
Ficamos mais três dias no hospital e depois voltamos para casa.
Chegamos em casa recebemos algumas visitas.
- E essa princesa da vovó, nossa Math ela é a mistura sua e de Cami. - Fala minha sogra
- Sim, Meg ela é nossa misturinha.
- Papai Brenna é muito linda pode deixar que eu vou ajudar cuidar dela.
Fala Manu.
- Papai e mamãe vão precisar muito da sua ajuda. - Falo piscando pra ela.
E ela fica toda feliz.
O filho de Darla nasceu ontem é um menino o nome dele é Brendon, Eliza está quase para ganhar o seu também, o bebê de Marjorie é uma menina nasceu a dois meses atrás é uma menina se chama Kristen, ela é a cara da mãe cabelo preto e olhos azuis intensos.
Eliza, estava fazendo faculdade online, ela quer recuperar o tempo perdido, ela está fazendo faculdade de pedagogia, e está muito feliz, Evans já falou que quando ela quiser ela pode ir trabalhar na escola dele, ela ficou muito feliz, falou que vai ficar parada por um ano, para dá mais atenção para Mel e Calvin, mais que aceita o convite sim.
Cami parou com os ciúmes bobo, ainda bem porque nosso casamento não ia durar muito que os seus ciúmes descabidos.
Cami pega Brenna para amamenta.
- Papai e quando Calvin vai sair da barriga da mamãe Eliza. - Pergunta Mel.
- Papai não sabe minha princesa, mas não vai demorar muito.
- Eba. - Fala Mel toda empolgada.
Cami me dá Brenna, e eu coloco ela para arrotar.
- Tia Kath, agora tem que tirar foto com Brenna, para colocar no album.
Fala Manu.
- Sim Meu amor, depois nós tiramos uma foto bem bonita sua e do seus irmãos e seus pais, só não sei se vai caber na foto. - Fala Kath e todos caem na gargalhada.
- Olha que fala. - Responde Cami.
Kath tem 7 filhos dois a mais que nós.
- Touché. - Responde Kath e todos caímos na gargalhada.
Olho para todos ao nosso redor, é criança que não acaba mais, pelo menos estamos Povoando nosso país.
- Tia, amanhã começo meu curso de Francês. - Fala Manu para Kath, ela fez um ano Alemão, e pegou hipper rápido, agora ela vai começar um de francês, ela não vai continuar fazendo o Alemão, mas como ela já está dominando a língua, nós deixamos ela fazer outro, ela é a melhor aluna da sala.
- Nossa eu estou muito orgulhosa da minha mini bilíngue. - Fala Kath.
- Eu não vejo a hora de ser a melhor piloto do mundo. - Fala Manu.
- Faltam faltam 12 anos.  - Responde Kath.
- Será que Ela vai continuar com esse sonho. - Pergunta minha sogra.
- Se pelo que eu conheço minha filha.
Com certeza sim, vai fazer eu enfartar antes do tempo. - respondo
- Bom nós já estamos indo, vamos deixar vocês descansar  sós, viemos só conhecer essa princesa, vamos no hospital aproveitar para conhecer o filho de Darla e Evans. - Fala Kath.
Nos despedimos de todos ficando só nos e as crianças em casa.
- Está cansada pequena.
- Estou um pouco exausta. - Fala Cami.
- Aproveita que Brenna está dormindo e vai descansar um pouco, eu fico com as crianças.
- Você tem certeza.
- Claro pequena eu dou conta dos pequenos, agora vai descansar antes que Brenna acorde para mamar.
- Ok, obrigada baby, te amo. - Fala me dando um Celinho.
Eu pego as crianças levo para sala e coloco em um filme infantil, todos sentam no sofá para assistir o filme na metade do filme olho para eles e estão dormindo, pego meu celular e tiro uma foto, da cena mais fofa que estou vendo, Thi está com a cabeça na perna de Be, Be está com a cabeça no colo de Mel, Mel está com a cabeça no colo de Manu e Manu está com a cabeça no meu colo, tiro uma selfie e depois tiro uma foto só deles, me levanto de vagar e pego um por um para colocar em seus quartos, depois passo pelo quarto de Brenna e ela está dormindo tranquilamente, pego a babá eletrônica e vou para meu quarto, e Cami está dormindo como um anjo, deito do seu lado e puxo para perto de mim.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora