Depois que eu e Math, fizemos as pazes, nunca mais tive ciúmes bobo, Mel está se adaptando muito bem com Eliza, hoje é o aniversário de Math, Ele está fazendo 36 anos e resolvi preparar uma festa surpresa pra ele, deixei as crianças nos meus sogros, falei pro Math que hoje íamos jantamos fora.
- Baby, estou pronta vamos.
- Sim, pequena. - Math entrelaça nossas mãos e nos leva até o carro, chegando na garagem ele abre a porta do passageiro pra eu, e eu recuso.
- Não Senhor, hoje eu serei a condutora.
- Sim madame a senhora quem manda. - fala me entregando as chaves, ele senta no banco do passageiro e eu vou para o lado do motorista, coloco uma música e Math coloca a mão na minha coxa e prosseguimos viagem, chegando no restaurante dou a chave do carro para o manobrista, entramos no restaurante e somos recebidos pelo gerente.
- Senhor e senhora Lawrence sejam bem vindos, sou Smith e irei acompanhar os senhores até seus lugares.
- Obrigada, Smith. - Falo e Smith nos leva para o terraço do restaurante, quando chegamos lá toda nossa família e amigos estão nos aguardando.
- Surpresa. - Todos gritam e começam cantar parabéns para Math.
Ele fica sem reação, me abraça por trás e me puxa para si.
- Você conseguiu me surpreender pequena, obrigada te amo. - Sussurra em meu ouvido, depois de cantar os parabéns Smith vem até nós.
- Nos dá equipe Sanshou te desejamos os parabéns, e nossos garçons estão ao seus dispor, o jantar já será servido conforme pedido da senhora Lawrence.
- Muito obrigado. - Responde Math e Smith Se retira.
Todos vem abraçar Math e depois tomamos nossos lugares.
- Gostou da surpresa Papai. - Fala Manu.
- Sim meu amor, o papai amou.
- Papai eu e meus irmãos temos um presente maravilhoso para o senhor.
Fala Manu.
- E cadê, você me deixou curiosos.
- Tia Kath, Pode dá o presente do papai.
- Sim meu amor pode dá. - Manu sai do seu lugar junto com seus irmãos.
E eles vem segurando algo que parece um quadro.
Ela coloca na mesa, e é muito lindo é um quadro na cor gelo com bordas dourada e com uma foto da nossa família e eu com minha barriga de 6 meses da minha princesa sim nossa bebê é uma menina e vai se chamar Brenna.
- Nossa meu amor, o papai amou é muito lindo.
- Papai tem abrir, eu vou te ensinar como faz. - Fala Manu.
- Ela tira a tampa de vidro do quadro, aí depois tira a foto que estava no quadro a foto é como se fosse feito em papel de arroz, e de dentro do carro ela tira um álbum maravilhoso, aqueles álbuns livros, o álbum é em tom rose, e na capa estar escrito Família Lawrence, depois ela abre o álbum e tem uma foto mais linda que outra, tem Manu pequena, ela bebezinha com Math, tem Mel, Be, Thi e Eu gravida de Brenna, lágrimas escorrem dos meus olhos, olho para Math e ele também não contém o choro, ele pega as crianças e abraça eu também entro na roda e damos um abraço coletivo.
- Eu amei meu amores.
- Eu sabia que o senhor ia amar um tantão assim. - Fala Manu abrindo os bracinhos.
- Sim o papai amou um tantão assim.
Fala Math imitando Manu.
Os garçons começam a nos servi, está tudo maravilhoso.
- Obrigado amor, pela surpresa amei tudo, eu te amo.
- Que bom que gostou eu também te amo. - Falo dando um selinho em Math.
O garçom trás o bolo e cantamos parabéns novamente, e depois todos gritam para Math fazer discurso.
- Bom, eu só tenho que agradecer, eu aos meus trinta e seis anos sou um homem realizado e extremamente feliz, tenho uma mulher maravilhosa ao meus lado, e filhos maravilhosos, eles que colocam esse sorriso em meus lábios todos os dias, agradecer por pais maravilhoso que tenho pelo meus irmãos também, e pelo meus amigos que Deus colocou no meu caminho para somar, Muito obrigada pela presença de todos em minha vida. - Fala me dando um selinho e todos aplaudem.
Depois de um tempo vamos embora.
- Porque as crianças não está indo conosco.
- Porque agora vamos comemorar de outro jeito. - Falo piscando.
- A claro sou todo seu.
Levo Math para um hotel que reservei para nós, terminamos de comemorar o seu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomansaCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...