Estou na sala com Math e as crianças assistindo filme, Math está alisando minha barriga, ele sempre amou ficar alisando minha barriga e falando com o bebê não importa o tempo que estou, sim vocês ouviram bem depois daquele dia que Darla foi em casa, Math disse que era para fazemos um bebê, e acabamos fazendo, estou grávida de duas semanas Math ficou muito feliz.
- Mamãe. - Me chama Manu.
- Oiê meu amor.
- Eu quero falar, Francês, Italiano, Espanhol, japonês, e Alemão. - Fala Manu e eu fico tonta.
- Eita meu amor, isso é um monte de idiomas. - Falo
- Eu sei mamãe, eu quelo se uma biligui. - Fala minha mocinha.
- Você quer ser uma bilíngue, a mamãe vai te colocar em um curso de línguas, mas você tem que fazer um de cada vez, qual você quer primeiro.
- Hum deixa eu pensar. - Fala minha filha colocando a mão na cabeça.
- Já sei mamãe, eu quero aprender Alemão. - Fala minha pequena toda empolgada.
- Tá bom a mamãe e o papai vai procurar uma escola para você estudar. - Falo para Manu, ela fala, inglês e a Kath ensinou ela o português, e eu e Math ensinamos algumas coisas do irlandês, não é muito usado, falamos mas o inglês, mas é bom ela ter alguma noção.
- Mamãe quero brincar na brinquedoteca. - Fala Manu.
- Vamos então. - Eu e Math levantamos e levamos as crianças para brincar um pouco, sento na almofadas coloco Thi na sua cerquinha com seus brinquedos e seus irmãos vão para sua área.
Eu e Math sentamos nas almofadas do lado da cerquinha de Thi, Math começa a passar a mão da barriga.
- E você princesa do papai, também quer brincar, Papai não ver a hora de ter nos meus braços, Papai já te ama tanto minha preciosa. - Math fala com nosso bebê e eu começo a chorar, eu fico toda emocionada toda vez que ele começa a falar com nosso bebê dentro da minha barriga.
- Ei pequena, eu te amo. - Fala dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Eu também te amo Baby, Agradeço tanto a Deus por ter me dado um marido como você.
- Eu também agradeço todos os dias pequena, e a Manu de onde tira essas coisas.
- Ela é muito inteligente não é baby, eu fico chocada com as coisas que ela fala.
- Sim, eu sou muito orgulhoso dos nossos filhos. - Fala Math
- Eu também baby.
- Toda vez que ela volta do Erick e Kath Ela volta com uma ideia nova.
- Sim, pequena eles devem falar pra ela o que ela tem que fazer para ser a melhor piloto do mundo. - Fala Math.
- Baby, Você chama nosso bebê de princesa, e se for menino.
- Pequena eu sinto no meu coração que é menina, mas ser for menino eu vou amar do mesmo jeito. - Responde Math.
- Baby, você não vai acreditar na novidade. - Falo para Math.
- O que Pequena.
- Darla está grávida também e do mesmo tempo que eu. - Math arregala os olhos.
- Uau pequena será que vocês não estão combinando para sabotar seus maridos. - Fala Math dando gargalhadas e eu dou um tapa no seu ombro.
- Bobo. - Respondo.
- Agora é sério, se vocês combinassem não daria tão certo assim.
- Verdade amor, falei pra ela que nosso laço de amizade é tão forte.
- Ela é como uma irmã que não tive, Kath Eu costumo dizer que ela é como uma irmã, mas na verdade ela foi e é uma mãezona para eu, ela me ajudou tanto baby, no momento que mais precisei, só ela soube lidar com meu estado. - Falo lembrando daquela época triste na minha vida.
- Sim pequena, eu sou muito grata a Kath, por Ela está do seu lado em todos momentos.
- E meu irmão aquele idiota, quase perdeu essa mulher maravilhosa.
- Mas Erick mudou muito pequena, ele hoje é uma outra pessoa.
- Sim, tenho que concordar com você.
As crianças brincam até cansarem, eu fico com Thi, enquanto Math dá banho nelas, dou de mamar a Thi Depois de um tempo ele acaba dormindo, coloco ele no seu quarto e volto para o meu, encontro Math já tirando a roupa para tomar banho.
- Cadê as crianças. - Questiono.
- Dei leite para eles e dormiram.
- Podemos descansar um pouco então.
- Sim já preparei um banho para nós dois. - Fala Math.
- Por isso que te amo. - Respondo.
Eu e Math seguiu para banheiro eu entro depois ele entra, Math começa a fazer massagem nos meus ombros, e eu vou ficando relaxada.
- Para de gemer desse jeito, se não você tira minha concentração. - Surra Math em Meu ouvido, e dá um beijo no meu pescoço me deixando ligada.
quando dou de conta já estamos entregue ao prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...