Bônus

81 7 0
                                    

Depois que Morris me ligou partimos para o hospital foi um alívio saber que Manu está bem, mas ao mesmo tempo devastador saber que Henri está correndo risco de vida, Manu recebeu alta hoje, falei para Cami ir com ela pra casa estou sentada com Erick na sala de espera estou com minha cabeça deitada em seu peitoral, minha sogra e meu sogro estão no quarto com Henri, meus cunhados estão aqui também, eu amo todos eles, os considero como irmãos.
- Vamos comer alguma coisa enquanto mamãe e papai está com Henri. - Fala Jimmy.
Concordamos e nos dirigimos a um restaurante, não estou com apetite, mas preciso me alimentar.
Comemos todos em silêncio, estamos muito abatidos.
- Aquele filho da mãe poderia ter nos avisado iriamos com ele. - Fala Bruce.
Todos concordamos mas Henri também foi um herói.
- E como está a situação com a polícia. -  Pergunta Jimmy.
- Eles pegaram o celular de Kath, mas antes de entregar pedi para Bryan apagar todos os registros de chamada na nuvem então eles não encontrarão nada. - Erick responde.
- Pelo menos aquele desgraçado está morto. - Fala Eduard, se referindo a Heitor, Morris deu um tiro na sua cabeça quando ele atirou em Henri.
- E a garota que ajudou ele. - Pergunta Jimmy.
- Ela foi condenada por ser cúmplice dele, mas tem direito a fiança.
- É inacreditável isso. - Falo com raiva.
- E Mary, como está lidando com essa história toda. - Pergunta Eduard, e Isabela fecha a cara, Mary para quem não sabe é irmã do Heitor, ela causou muito problema para Isabela no começo do seu namoro com Eduard, foi ela que ajudou encontrar Eduard e Cami, quando seu pai e irmão os sequestraram,  seu pai a usava ela para dá golpe nos magnatas, mas eles eram mais esperto do que eles, como ele está falido ele sequestrou Cami e Henri por vingança e para tentar adquirir tudo que meu sogro tem, mas não deu certo também, ele não tinha mais nada no seu nome além do sítio que Heitor levou Manu, Erick falou que está com uma dívida enorme o sítio em todo irregular, ele pagou todas as dividas regularizou e depois vendeu, ele pediu para Adam nosso amigo que é advogado, procurar por Mary, ele a encontrou, ela estava trabalhando em uma boate como strip, Adam transferiu todo  o dinheiro da venda do sítio para sua conta, Erick comprou um apartamento para ela, porque ela dormia na boate, porque não tinha onde morar, ela está trabalhando na recepção de entrada da Sesmet, ela agradeceu muito por essa oportunidade falou que não merecia, o dinheiro que ela recebeu dá compra do sítio se ela quisesse ela não precisaria trabalhar, mas ela pediu para meu esposo um emprego, então Erick deu uma oportunidade.
- Ela ficou chocada com tudo que acontece, ela falou que seu pai sempre bateu na sua mãe até que chegou o ponto que a matou e que seu irmão era igualzinho a ele, e que ela também quase ficou como eles. - Erick cometa
- Bom, vamos para o hospital para mamãe e papai comerem alguma coisa. - Fala Erick
Pagamos a conta e voltamos para o hospital.
- Vamos reversa, eu e Isabela ficamos com Henri e vocês vão para casa descansar e depois trocamos. - Eduard sugere e todos concordamos, meu sogro e minha sogra não ficaram muito felizes, mas acabaram aceitando, quer dizer foram praticamente obrigados, Erick alugou uma casa para todos ficamos juntos.
- Está cansada princesa. - Pergunta Erick.
- Estou exausta. - Respondo.
- Eu também muita coisa aconteceu em cinco dias, não descansarmos desde o sequestro de Manu.
- Sim está sendo bem cansativo. - respondo.
- Eu te amo muito, eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você do meu lado. - Fala meu marido.
- Te amo também e eu sou muito sortuda também. - Respondo te dando um beijo apaixonante e ele corresponde.
Descansamos um pouco e voltamos para o hospital para Eduard e Isabella descansar.
- Algum progresso. - Pergunta Erick.
- Não cara, infelizmente não. - Responde Eduard.
- Ok, vão descansar que agora vamos ficar com ele fala Erick.

💞🌻💞

Hoje fazem 15 dias que Henri está internado, o estado dele agora é estável, o médico já o tirou do coma induzido, agora temos que esperar seu próprio corpo reagir, como estamos em Cork a 15 dias resolvi trazer as crianças, não temos noção de quanto tempo Henri permanecerá internado, então não vamos sair daqui enquanto ele não tivesse alta e também não íamos ficar muito tempo longe dos nossos bebê, Cami também resolveu vim pra cá, a família está praticamente toda aqui, até os primos e tios, eu amo a família de Erick, eles são bem unidos.
Nesse momento Cami está no quarto com Henri, ela está bem abalada por causa do que aconteceu, é um momento bem delicado pra ela por causa da sua gravidez.

Todos estamos bem abatidos por causa do que aconteceu, mas graças a Deus o pior já passou Henri não está mas correndo risco de vida.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora