Matt
Duas semanas se passaram hoje é dia de saber se Marjorie e Adams realmente são irmãos.
Foi uma semana bem agitada Marjorie está bem ansiosa, estamos indo para clínica vamos nos encontrar com Adams lá.
Chegamos na clinica Adams já estava nos aguardando.
Nos cumprimentamos e aguardamos na sala de espera.
A recepcionista vem até nós.
- O doutor Ramirez está aguardando vocês. - Nos informa.
Seguimos para o consultório conforme solicitado.
- Bom tarde. - Falamos
- Boa tarde, a todos, bom o resultado do exame já está em minhas mãos, vou abrir na frente de vocês. - Doutor Ramirez abre o envelope e começa analisar o documento.
- O teste de DNA deu positivo, vocês são irmãos.
Nesse momento Marjorie começa a chorar e Adams vai abraça lá.
Nos agradecemos o doutor e fomos embora.
- Bom, vou deixar vocês a sós, fico feliz por vocês terem se encontrado.- falo para eles abraço Marjorie e Adams e depois vou embora.
Passo na casa dos meus pais, para pegar Mel, chegando lá vejo Mel na sala sentada no bebê conforto, quando ela me ver começa a bater os bracinhos.
- Oiê boneca do papai, você estava com saudades. - Falo pegando minha filha e ela fica toda feliz.
- Oi meu filho, e ai como foi lá com Marjorie e Adams.
- Eles são irmãos mãe, estão bem emocionados.
- Que notícia maravilhosa meu amor.
- Sim, mãe.
- Venha almoçar, acabei de colocar a comida na mesa, coloca Mel no bebê conforto para pôde comer confortável. - Faço o que ele me orienta, mas Mel não ficou muito contente não, almoço e passo um tempo com minha mãe depois, vou embora resolvo passar na escola de Manu para pegar ela, pego Mel no colo e vou até a portaria da escola.
- Oiê Senhor Lawrence, veio pegar a pequena Manu. -
- Sim. - Respondo não dou muita ousadia, por ela é muito atirada.
- O pai dela, passou mais cedo para e a pegou. - Quando ela fala isso eu fico branco como uma folha de papel.
- Como assim o pai dela veio buscá-la, eu sou o pai dela. - Falo gritando e Mel começa a chorar e a imprestável me olha assustada.
- Como você permitiu, que alguém que não fosse eu e nem Camile pegasse Manu, nós somos os únicos autorizados, quando alguém que não está na lista vem pegar ela, nos mesmo ligamos avisando.
- Ele disse que a senhora Camile deve ter esquecido de nos avisa.
- Quando isso acontece é sua obrigação nos ligar . - falo bravo e com o coração disparado Mel não pare de chorar.
- Eu quero falar com Susane. - Susane é a diretora da escolinha de Manu.
Passo por ela que nem o foguete e vou até a sala de Susane.
Quando ela me vê ela vem até a mim
- No que posso ajudar senhor Lawrence.
- Bom eu vim buscar minha filha, e a sua funcionária me informa que o pai dela já veio buscá-la, agora me diga, como ela libera alguém para pegar Manu, sendo que as únicas pessoas que podem pegar ela, sou eu e Camile. - Falo bravo, ao mesmo tempo tentando acalmar a Mel, mas ela não para chorar. -Susane olha para um ponto atrás de mim, ela olha feio para sua funcionária
- Como você deixo alguém que não seja nem senhor Lawrence e nem a senhora Price, pegar a Manu, você sabe das regras da escola Pâmela. - Fala Susana gritando.
- Ele foi muito convincente. - Fala quase chorando.
- Se algo acontecer com minha filha eu te mato, e você ao menos pegou o nome dele. - Falo irritado.
- Sim ele me informou que se chama Heitor. - quando ela fala isso eu gelo, não pode ser possível, Heitor está preso ele pegou prisão perpétua.
Pego meu telefone e ligo para Adams.
- Oiê Cara. - Responde Adams.
- Adams preciso de um favor seu, preciso que você e Marjorie venha até a escola de Manu com Marjorie, ela sabe onde fica.
- Ok cara, aconteceu alguma coisa
- Sim, aconteceu, mas te explico quando chegar aqui.
- Eu preciso ver as câmeras da escola, já vai preparando pois quando eu entregar minha filha, para sua tia, eu preciso resolver esse assunto.
Enquanto isso ligo para Erick, ele que ajudou pegar Cami e Eduard, no dia do sequestro deles.
Erick me atende e eu conto tudo pra ele, peço para verificar o motivo da libertação de Heitor.
Ele vai ficar lá em Dublin para verificar o que aconteceu e Henri está vindo pra cá.
Depois de um tempo Adams e Marjorie chega.
- O que aconteceu cara.
- Manu foi sequestrada, a escola liberou nossa pequena para o psicopata do Heitor - quando falo o nome de Heitor Adams fica branco, ele conhece a história, só que não sabia era Marjorie.
- Como isso pode acontecer cara.
- Eu também estou me perguntando, mas eu queria pedi um favor para vocês fiquem com Mel, até eu conseguir resolver isso.
- Nem precisa pedi, ficaremos com ela em minha casa,e qualquer coisa você nos liga.
- Ok, obrigado cara. - Entrego minha bebê para Marjorie ela e Adams vão embora e eu me dirijo para a sala de segurança, começo a ver as filmagens.
Vejo Heitor chegando e falando com a tal de Pâmela, ela é todo sorrisinhos para ele, depois de um tempo minha filha chega ele a abraça e fala algo em seu ouvido, e ela fica feliz, ele pega minha pequena no colo e vira para a direita e depois não dá para saber pra onde ele foi, porque ele segue a pé.
Ligo para polícia informo o que houve e fico no aguardo da chegada deles.
Depois de um tempo a polícia chega começa interrogar a Pamela, ela dá suas declarações, os policiais agora estão solicitando as câmeras próximas a escola para conseguir mais alguma informação.
Depois de um tempo Cami chega sem entender nada.
- O que está acontecendo vim buscar a Manu, e me pediram para vim falar com a direção, ela aprontou alguma coisa, e o que está fazendo aqui estou perdida.
- Senta aqui pequena, vou te explicar o que aconteceu. - Cami senta e tomo coragem para explicar pra ela o que aconteceu.
- Pequena, resolvi pegar Manu um pouco mais cedo hoje, aí quando eu chego aqui me falaram que o pai dela já tinha a pego. - Quando termino de falar Cami fica branca.
- Como assim o pai dela, você é o pai dela e aliás é único além de mim autorizado pegar Manu, como vocês são tão irresponsáveis assim. - Manu começa a chorar.
- Math eu quero minha bebê Math, quem foi pegou ela. - Quando ela faz essa pergunta meu coração acelera.
- Foi o Heitor. - Quando termino de falar Cami começa a gritar e chorar.
- Não, fala que isso é um pesadelo, por favor Math, Ele está preso, por favor isso não pode ser verdade. - Fala Cami desesperada.
- Infelizmente foi ele, eu vi nas câmeras, Erick está verificando o que aconteceu e porquê nosso advogado não nos avisou.
Cami começa a chorar desesperadamente e meu coração está despedaçado, puxo Cami para meus braços tento conforta- lá
- Calma pequena nos vamos trazer ela de volta.
- E se ele machucar ela Math.
- Não pense nisso, não vai acontecer nada com ela, nos vamos pegar ela.
Falo com medo também daquele mostro machucar nossa bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 5 O Lado Sombrio da Vida
RomanceCamile é uma modelo, muito bem sucedida sua beleza tanto provoca admiração quando inveja, Camile vem de uma família bem sucedidas, ela é uma Price, mas seu sobrenome não faz diferença nenhuma pra ela, até que algo terrível acontece em sua vida, e el...