Primeiro aninho

70 8 0
                                    

Hoje é o aniversário de Mel, nossa menina está tão esperta ela já anda, quando ela deu seus primeiros passinhos foi tão emocionante, eu e Math choramos de emoção e Manu pulava de alegria.
Já estou pronta quando Math entra no quarto.
- Está deslumbrante pequena.
- Você também não está nada mal.
- Bom vamos descer daqui a pouco os convidados chegam. - Fala Math.
- Sim Cadê as crianças. - Pergunto.
- Kath e Marjorie estão com elas.
- Ok, vamos descer então.
Vou até o quarto da Mel e ouço um chorinho, Kath me ver.
- Chegou na hora certa, esse bezerro está com fome. - Fala Kath me entregando Be.
- O bebê dá mamãe está com fome. - Começo a conversar com Be e ele fica todo risonho, sento na cadeira no quarto de Mel, e amamento meu pequeno, Mel vem na minha direção e coloca a cabeça na minha coxa, e eu faço carinho e sua cabeça, Kath Vem até a mim e mostra seu celular e eu fico toda boba, ela tirou uma foto do nosso momento, só faltou Manu e Math para ficar completo penso comigo.
- Aí amiga ficou perfeito. - Falo
- Sim eu também amei. - termino de dá de mamar para Be e descemos para festa.
Os convidados começam a chegar aos poucos.
- Bebê você está linda. - Fala Papai e eu Reviro os olhos.
- Papai, já sou casada e mãe de três filhos. -Respondo.
- Desiste filha, você sempre vai ser a bebê do papai. - Fala minha mãe me dando um beijo na bochecha.
Bom nesses quatro meses teve algumas novidades, Marjorie se casou com Hughes, Jéssica e Bryan se casaram e minha amiga Darla e Evans também se casaram, Carrie ficou sozinha no apartamento, ela falou que todo mundo se casa menos ela.
Olho ao redor, quase todos casados e com filhos, o que não falta é criança nessa família, poderíamos montar uma creche.
- Oiê amiga. - Fala Darla.
- Oiê Amiga, Como está. - Pergunto.
- Estou bem. - Responde.
- Que bom amiga.
- Tenho uma novidade para te contar.
- Qual. - Pergunto.
- Eu descobrir que vou ser mãe.
- Nossa amiga, que alegria e Evans já sabe.
- Não amiga, descobrir hoje, fiz um teste de farmácia vou contar pra ele amanhã, quero fazer uma surpresa.
- Estou muito feliz por você.
- Estou muito feliz também amiga, Evans me faz muito bem.
Eu fico muito feliz por Darla, continuamos a conversar depois de um tempo Math Senta do meu lado.
- Oiê pequena, já roubaram Be.
- Sim, baby minha mãe pegou ele.
Math me puxa para si e eu encosto minha cabeça em seu peitoral.
- Eu sou um homem muito feliz, eu te amo muito. - Fala Math.
- Eu Também te amo, e sou uma mulher muito feliz, temos filhos maravilhosos.
- Sim precisamos fazer mais. - Fala Math.
- Você quê ter mais filhos. - Pergunto.
- Sim pequena quero encher a casa e você.
- O que Deus nos permite ter baby, você sendo o pai deles eu estou feliz.
termino de falar e Math começa me encher de beijos.
- Eu te amo até o infinito.
- Eu te amo até o infinito. - Falo e Math captura meus lábios me dando um beijo apaixonado e eu retribuo com a mesma intensidade.
- Ei vocês arranje um quarto. - Fala meu irmão Eduard nos interrompendo.
- Oiê cunhado. - Fala Math Debochado.
E meu irmão revira os olhos.
- Cadê as crianças. -  Pergunto.
- Já se misturam. - Responde Bella.
Eles se sentam ao nosso lado e começamos a conversar.
- E como está a agência. - Pergunta Bella.
- Está tudo maravilhoso, estamos fechando muitas parcerias nossos modelos são bem requisitados isso causa um pouco de inveja, principalmente minha ex chefe, mas fora isso está tudo correndo bem, nossa marcar está vestido hipper bem, e vários famosos pedem modelos exclusivos para passarem pelo tapete vermelho, a linha infantil está um sucesso também.
- Uau parabéns, você merece tudo isso que está acontecendo na sua vida. - fala Bella.
- Obrigada. - Respondo tímida.
- Parabéns pequena, eu sou muito orgulhoso de você. - Fala meu irmão.
- Todos somos. - Fala Math.
E eu fico ruborizada.
Continuamos a conversa outras pessoas se juntam a nós, muita coisas aconteceram, mas essa não é minha história para contar.
Depois de um tempo cantamos parabéns para Mel ela ficou toda animada.
Estou com Mel no colo, Math com Bem no colo e Manu segurando sua mão, olho para minha família e fico muito feliz por minha família.

Série Carpe Diem Livro 5  O Lado Sombrio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora